• Imagen mini molde antiadherente estrella 10cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente estrella 10cm
  • imagen 2 de mini molde antiadherente estrella 10cm
Imagen mini molde antiadherente estrella 10cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente estrella 10cm
search
imagen 2 de mini molde antiadherente estrella 10cm
search

MINI MOLDE ANTIADERENTE ESTRELLA 10CM

MINI ANTI-STAR ANTI-STAR MOULD 10CM: Aço resistente, design estelar, para sobremesas que brilham.

36421
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

O MINI MOULD ANTI-STAR ANTI-STICK MOULD 10CM é o aliado perfeito para aqueles que querem dar um toque especial e deslumbrante às suas criações culinárias. O seu design único e pormenorizado promete transformar cada preparação numa verdadeira estrela.

  • AÇO DE ALTA QUALIDADE: Fabricado em aço de primeira qualidade, este molde garante resistência e durabilidade. A sua excelente condutividade térmica garante uma cozedura uniforme, para resultados sempre impecáveis.

  • SUPERFÍCIE ANTI-ADERENTE: O seu revestimento antiaderente facilita a sua remoção da forma, mantendo intacta a delicada forma de estrela e oferecendo um acabamento profissional a todas as suas sobremesas.

  • DIMENSÕES ADEQUADAS: Com um diâmetro de 10 cm e uma altura de 3 cm, este molde é ideal para sobremesas individuais, dando um toque mágico e distinto a qualquer mesa.

  • DESENHO DE ESTRELA: A forma de estrela não só é atractiva à vista, como também convida à criatividade na cozinha. É perfeito para festas, celebrações ou simplesmente para fazer alguém sentir-se especial em qualquer altura.

  • VERSATILIDADE NA COZINHA: Para além da sua forma caraterística, este molde é extremamente versátil. Adequada para cozer, congelar e muito mais, adapta-se a uma grande variedade de receitas.

  • ELEGÂNCIA EM CADA CANTO: O acabamento em aço brilhante aliado ao seu design contemporâneo tornam esta forma não só funcional, mas também uma peça esteticamente encantadora, ideal para qualquer cozinha moderna.

A MINI MOLDE ANTI-SHINE STAR 10CM representa a fusão perfeita entre funcionalidade e design. Todos os pormenores foram pensados para os amantes da cozinha que procuram dar um toque de magia e originalidade aos seus pratos. É uma ferramenta essencial que irá, sem dúvida, elevar o nível das suas preparações, fazendo-as brilhar com a sua própria luz. Inspire-se e deixe as suas criações culinárias alcançarem as estrelas!


Detalhes do produto
36421

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: