• Imagen mini molde antiadherente corazón 10cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente corazón 10cm
  • imagen 2 de mini molde antiadherente corazón 10cm
Imagen mini molde antiadherente corazón 10cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente corazón 10cm
search
imagen 2 de mini molde antiadherente corazón 10cm
search

MINI MOLDE DE CORAÇÃO ANTIADERENTE 10CM

MINI HEART SHAPE MOULD 10CM: Aço de qualidade, design em forma de coração, ideal para momentos especiais.

36415
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Descubra o charme do molde MINI HEART ANTI-SHOCK 10CM, a escolha perfeita para quem procura dar um toque romântico e pormenorizado às suas criações culinárias.

  • AÇO DURÁVEL: Fabricado em aço de alta qualidade, este molde garante durabilidade e resistência ao longo do tempo. O seu material garante uma cozedura uniforme, permitindo que os seus preparados sejam sempre perfeitos.

  • REVESTIMENTO NÃO ADERENTE: Graças à sua superfície antiaderente, pode desenformar as suas criações com facilidade, mantendo a forma de coração intacta e garantindo uma apresentação impecável.

  • FORMA IDEAL DE CORAÇÃO: Com um tamanho de 10 cm e uma altura de 3 cm, é o molde perfeito para criar porções individuais com um toque sentimental. Ideal para o Dia dos Namorados, aniversários ou qualquer momento em que se queira expressar afeto através da pastelaria.

  • VERSÁTIL E PRÁTICO: Embora a sua forma seja única, a versatilidade deste molde não tem limites. Pode utilizá-la para cozer, congelar e muito mais, adaptando-a às suas necessidades e criatividade.

  • ELEGÂNCIA E SENTIMENTO: O seu design em forma de coração, acompanhado pelo acabamento em aço brilhante, torna-a numa peça que não só é útil, mas também evoca sentimentos e emoções, tornando-a perfeita para ocasiões especiais.

O MINI MOLDE ANTI-SHOCK CORAÇÃO 10CM é mais do que um simples utensílio de cozinha, é uma declaração de amor em si mesmo. Todos os detalhes foram pensados para que possa expressar os seus sentimentos através dos seus preparativos. Seja para celebrar um momento especial ou simplesmente para demonstrar o seu afeto, esta forma será o seu aliado perfeito, deixe o seu coração falar através das suas iguarias!


Detalhes do produto
36415

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: