• Imagen molde silicona rectangular
  • imagen 1 de molde silicona rectangular
  • imagen 2 de molde silicona rectangular
Imagen molde silicona rectangular
search
imagen 1 de molde silicona rectangular
search
imagen 2 de molde silicona rectangular
search

MOLDE DE SILICONE RECTANGULAR

FORMA RECTANGULAR DE SILICONE 17,5x8,5x4cm: 100% silicone, flexível, antiaderente, resistente ao calor e fácil de limpar.

36456
4,05 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos a FORMA RECTANGULAR DE SILICONE 17,5x8,5x4cm, o utensílio perfeito para os apaixonados pela cozinha que procuram uma combinação de qualidade e praticidade nos seus utensílios.

  • QUALIDADE GARANTIDA: Fabricado em 100% silicone, este molde garante que os seus alimentos estão em contacto com um material seguro e sem componentes tóxicos. O silicone de qualidade superior garante uma longa vida útil e durabilidade em cada utilização.

  • PROPRIEDADES NÃO ADERENTES: Esqueça os problemas ao desenformar os seus preparados. A sua superfície antiaderente permite que cada receita mantenha a sua forma e textura, facilitando a apresentação e evitando desperdícios.

  • FLEXIBILIDADE NA SUA COZINHA: A natureza flexível do silicone permite que este molde se adapte a diferentes espaços e, ao mesmo tempo, facilita a desmoldagem das suas preparações. A sua flexibilidade não compromete a sua forma, pelo que terá sempre resultados consistentes.

  • ELEVADO DESEMPENHO TÉRMICO: Este molde é resistente a altas temperaturas, o que o torna ideal para cozer, congelar ou qualquer outra técnica culinária que exija mudanças de temperatura. A sua capacidade de resistir ao calor garante que os alimentos cozinhem uniformemente e sem surpresas.

  • LIMPEZA SIMPLES: Graças às características únicas do silicone, a limpeza é um processo simples. Quer seja à mão ou na máquina de lavar louça, esta forma estará pronta para a próxima utilização num instante, sem resíduos nem odores.

A FORMA RECTANGULAR DE SILICONE 17,5x8,5x4cm é um complemento valioso para qualquer cozinha. Com ela, não só obtém um utensílio de qualidade, mas também um aliado que fará com que cada preparação seja um sucesso. Ideal para bolos, terrinas, geleias e muito mais. Mergulhe no mundo da pastelaria e cozinhe com a confiança e a versatilidade que só este molde pode oferecer. Divirta-se a cozinhar!


Detalhes do produto
36456

Ficha de dados

Material
Silicona

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: