• Imagen batidora de varas nylon
  • imagen 1 de batidora de varas nylon
  • imagen 2 de batidora de varas nylon
Imagen batidora de varas nylon
search
imagen 1 de batidora de varas nylon
search
imagen 2 de batidora de varas nylon
search

BATIDORA DE VARAS NYLON

Batedor de NYLON: resistente a 210°C, pega cromada, lavável na máquina de lavar louça, ideal para cozinhar!

36428
2,02 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Descubra a nossa Batedeira NYLON STRAW, um utensílio indispensável para os amantes da cozinha e da pastelaria. Concebida para combinar funcionalidade e durabilidade, esta batedeira tornar-se-á a sua aliada perfeita na preparação das suas melhores receitas.

  • Fabricada em nylon resistente a altas temperaturas até 210 graus Celsius. Isto significa que pode utilizá-la para bater ingredientes quentes sem receio de derreter ou deformar. É perfeito para molhos quentes, chocolates derretidos e muito mais.

  • Possui uma elegante pega cromada com um gancho. Não só dá um toque de classe ao seu utensílio, como também o torna fácil de guardar. Pode pendurá-lo facilmente na sua cozinha, mantendo o seu espaço organizado e à mão para quando precisar dele.

  • Com 300 mm, tem o tamanho ideal para ser manuseado confortavelmente, permitindo-lhe bater eficazmente as suas misturas, quer sejam leves ou mais espessas.

  • Após a utilização, não terá de se preocupar com a limpeza. Pode ser lavada na máquina de lavar louça, garantindo uma limpeza e desinfeção completas, poupando-lhe tempo e esforço na manutenção.

Concebido para quem procura qualidade e eficácia nos seus utensílios de cozinha, o nosso NYLON WHISKER é a escolha perfeita para chefes profissionais e amadores. A sua resistência e facilidade de utilização permitir-lhe-ão desfrutar dos seus momentos na cozinha, criando preparações deliciosas com a confiança de ter nas suas mãos um utensílio de qualidade superior. Surpreenda os seus entes queridos com pratos e sobremesas requintados preparados com o apoio deste utensílio indispensável!


Detalhes do produto
36428

Ficha de dados

Material
Nylon

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: