• Imagen jeringuilla repostería plástico 60ml
  • imagen 1 de jeringuilla repostería plástico 60ml
  • imagen 2 de jeringuilla repostería plástico 60ml
Imagen jeringuilla repostería plástico 60ml
search
imagen 1 de jeringuilla repostería plástico 60ml
search
imagen 2 de jeringuilla repostería plástico 60ml
search

SERINGA DE PLÁSTICO PARA PASTELARIA 60ML

JERINGUILLA PLASTIC PASTRY 60ML: Ferramenta precisa para decorar e rechear sobremesas.

36429
2,02 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Introduza na sua pastelaria o ESFREGADOR DE MASSA PLÁSTICO 60ML, um utensílio concebido para quem procura precisão e facilidade ao decorar e rechear as suas criações doces.

  • Fabricado em plástico de alta qualidade, garante durabilidade e resistência. O seu material não tóxico garante a ausência de contaminantes nas suas preparações.

  • Com uma capacidade de 60 ml, é perfeita para manusear quantidades adequadas de recheios, molhos ou coberturas, permitindo um trabalho pormenorizado sem necessidade de reabastecimento constante.

  • A sua ponta fina e alongada facilita a inserção em sobremesas, permitindo-lhe rechear donuts, cupcakes, chocolates e muito mais com uma precisão inigualável.

  • É fácil de desmontar e limpar. Como é feito de plástico, pode ser lavado à mão ou na máquina de lavar loiça, garantindo a higiene em cada utilização.

  • O seu design ergonómico permite um manuseamento confortável, oferecendo um controlo total ao pressionar e libertar o seu conteúdo, evitando derrames e garantindo uma decoração impecável.

Esta seringa é um aliado essencial para todos os entusiastas da pastelaria, desde os amadores aos profissionais. Quer pretenda injetar um delicioso recheio num bolo ou criar padrões detalhados com glacé, esta ferramenta dar-lhe-á os resultados que procura. Atreva-se a elevar os seus conhecimentos de pastelaria ao próximo nível com a precisão e a facilidade que só a seringa de pastelaria de plástico de 60 ml pode oferecer. Deixe-se inspirar e crie iguarias que farão as delícias de todos!


Detalhes do produto
36429

Ficha de dados

Material
Plástico

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: