• Imagen mini molde antiadherente redondo 10cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 10cm
  • imagen 2 de mini molde antiadherente redondo 10cm
Imagen mini molde antiadherente redondo 10cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 10cm
search
imagen 2 de mini molde antiadherente redondo 10cm
search

MINI FORMA REDONDA ANTIADERENTE 10CM

MINI ROUND ANTI-SHOCK MOULD 10CM: Aço de primeira qualidade, design redondo, ideal para preparações individuais.

36412
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos a MINI FORMA REDONDA ANTI-ESPALHAMENTO 10CM, uma joia para os amantes da cozinha que procuram a perfeição e o pormenor em cada preparação.

  • AÇO DE ALTA QUALIDADE: Esta forma é fabricada com aço da melhor qualidade, garantindo resistência e durabilidade em cada utilização. O seu material permite uma distribuição uniforme do calor, o que se traduz numa cozedura perfeita.

  • SUPERFÍCIE NÃO ADERENTE: Dizer adeus aos problemas de aderência é fácil com esta forma. O seu revestimento antiaderente permite desenformar sem problemas, mantendo a integridade dos seus preparados.

  • DESIGN REDONDO IDEAL: Com um diâmetro de 10 cm e uma altura de 1,5 cm, este molde é perfeito para criar porções individuais. Desde tartes e quiches a pequenas pizzas e omeletes, as possibilidades são infinitas.

  • VERSÁTIL E FUNCIONAL: Apesar do seu tamanho compacto, este molde é altamente versátil. É adequada para cozer, congelar e tudo o mais que a sua criatividade culinária possa imaginar.

  • ESTÉTICA SOFISTICADA: O seu design redondo e o acabamento brilhante tornam-na não só funcional, mas também elegante, capaz de se destacar em qualquer mesa ou evento.

A MINI MOLDE ANTI-SHINE REDONDA 10CM é mais do que um simples utensílio de cozinha, é um convite para explorar a arte de cozinhar em pequena escala, onde todos os pormenores contam. Ideal para quem quer impressionar com apresentações requintadas e porções perfeitas. Com esta forma, cada preparação torna-se uma experiência única - experimente e delicie os seus sentidos!


Detalhes do produto
36412

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: