Imagen sandwichera fresh fashion
search

SANDWICHERA FRESH FASHION

A sanduicheira Fresh Fashion é a afirmação de moda para as crianças, com almoços modernos e cheios de estilo!

36013
2,53 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

quem disse que a moda e a comida não podem andar de mãos dadas? A caixa de sanduíches Fresh Fashion está aqui para provar que o estilo também é importante quando se trata de comer. Esta lancheira é perfeita para os jovens criadores de tendências que querem levar a sua paixão pela moda para a mesa do almoço.

Com o seu design repleto de ícones de estilo, como óculos de sol e estampados da moda, esta sanduicheira em tons vibrantes de roxo e detalhes em laranja é uma afirmação de tendência para os mais pequenos

uma afirmação da moda para os mais pequenos. A Sanduicheira Fresh Fashion não é apenas apelativa, mas também super funcional para todos aqueles deliciosos lanches e refeições.

Características principais da Sanduicheira Fresh Fashion:

  • Material: Plástico durável e seguro, perfeito para o uso quotidiano das crianças.
  • Cor: Uma combinação arrojada de roxo com uma tampa em tons modernos e um fecho cor de laranja vibrante.
  • Utilizações diferentes: Ideal para transportar sanduíches, mas também para lanches variados, fruta e até doces ocasionais para um dia especial.

O seu tamanho é perfeito para caber em qualquer mochila e o seu fecho seguro garante que tudo se mantém no lugar, por mais ocupado que seja o dia. Além disso, a sua superfície lisa é fácil de limpar, algo que os pais certamente apreciarão.

Sempre que o seu filho abrir a sua lancheira, não só encontrará a sua comida preferida, como também se sentirá no topo da moda. Esta lancheira é uma forma divertida de incentivar as crianças a comerem de forma saudável, apresentando os seus alimentos de uma forma que está de acordo com os seus gostos e personalidade.

Mesmo no recreio, quando tirarem a sua caixa de sandes Fresh Fashion, todos os seus amigos saberão que têm um sentido de estilo impecável. A comida é muito mais do que nutrição; é uma experiência, e esta lancheira é o acessório perfeito para fazer de cada almoço uma ocasião na moda. Que aventuras culinárias e de estilo esperam o seu pequeno ícone da moda?


Detalhes do produto
36013

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: