Imagen sandwichera avengers
search

MÁQUINA DE FAZER SANDES DOS VINGADORES

A sanduicheira Avengers é perfeita para crianças corajosas - batalhas épicas com os seus super-heróis favoritos!

36314
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A sanduicheira Avengers traz a emoção dos mais famosos super-heróis para a hora do almoço das crianças. Cada refeição torna-se uma reunião com os heróis mais corajosos da Terra, inspirando os mais pequenos a serem fortes e resistentes em todas as aventuras do dia a dia.

Principais características da Sanduicheira Avengers:

  • Material: Plástico durável e seguro para alimentos, pronto para acompanhar os mais pequenos em todas as missões.
  • Cor: Combinação vibrante de azul e vermelho, com uma impressão dinâmica que apresenta vários dos icónicos Vingadores em ação.
  • Utilizações diferentes: Ideal para tudo, desde sandes a fruta e snacks, mantendo tudo fresco e no lugar.

O design apelativo da caixa para sanduíches não só agrada aos fãs de banda desenhada e de cinema, como também incentiva a imaginação e a brincadeira. A caixa é fácil de abrir e fechar, mesmo para as mãos mais pequenas, e o seu fecho seguro garante que os alimentos ficam protegidos.

Esta lancheira é fácil de limpar, o que faz com que os pais também a adorem. É perfeita para o dia a dia, resistente aos choques e às quedas que por vezes fazem parte da azáfama da vida escolar. E porque é tão apelativa, é menos provável que se perca ou seja confundida com outra.

A sanduicheira Avengers é um convite para as crianças levarem consigo um pedaço dos seus sonhos e aspirações. Com cada abertura, a emoção de uma nova história é desencadeada e cada dentada é um lembrete de que, com força e coragem, tudo é possível.


Detalhes do produto
36314

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: