Imagen sandwichera out of this planet
search

SANDWICHERA FORA DESTE PLANETA

almoços cósmicos com a máquina de fazer sandes Out of This Planet! Perfeita para crianças sonhadoras e futuros astronautas.

36011
2,53 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

queres que a hora do almoço seja uma expedição espacial? A sanduicheira Out of This Planet é a companhia ideal para os pequenos exploradores do universo. Com um design que convida a sonhar com aventuras intergalácticas, esta lancheira é um bilhete único para os mais novos se divertirem.

Esta lancheira capta a imaginação com a sua tampa vibrante impressa com foguetões, planetas e estrelas, preparando o cenário para uma aventura culinária para além das estrelas. O azul intenso do espaço contrasta com o laranja vivo, cores que atraem o olhar e estimulam os sentidos.

Principais características da Sanduicheira Out of This Planet:

  • Material: Plástico forte e seguro, concebido para resistir às viagens diárias do seu pequeno astronauta.
  • Cor: Um azul profundo e arrojado com detalhes em laranja vibrante, reflectindo o vasto universo e os seus mistérios.
  • Utilizações diferentes: Ideal para sanduíches, lanches galácticos e até como esconderijo secreto para tesouros espaciais.

O tamanho é perfeito para caber em qualquer mochila espacial (ou escolar), e o fecho seguro garante que, mesmo na viagem mais turbulenta, a comida chegará intacta. A facilidade de limpeza garante que os pais não terão de embarcar numa missão espacial para o manter higiénico.

Incentive a curiosidade e a aprendizagem sobre o cosmos enquanto o seu filho desfruta da sua refeição. Esta sanduicheira não é apenas um objeto funcional, é uma ferramenta que inspira, educa e diverte. Quem sabe que ideias brilhantes e novas perguntas surgirão à medida que o seu filho descobre o delicioso conteúdo da sua lancheira?

Comece a contagem decrescente para o almoço mais emocionante. Com cada abertura da Sanduicheira Fora deste Planeta, o seu filho embarcará numa nova missão de sabor e diversão - a aventura espera-o em cada canto do universo e em cada dentada!


Detalhes do produto
36011

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: