Imagen sandwichera love pirates
search

SANDUICHEIRA AMOR PIRATAS

Explore mares de diversão com o ferro de waffles Love Pirates para crianças, almoços aventureiros numa lancheira vibrante!

36010
2,53 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

já alguma vez embarcou numa missão para encontrar o tesouro perfeito para os almoços do seu pequeno corsário? Embarque na sanduicheira infantil Love Pirates, onde cada refeição se transforma numa deliciosa aventura.

Esta lancheira é mais do que um simples contentor; é um navio de sonhos para os aspirantes a piratas, prontos a zarpar para oceanos de imaginação. Com cores tão profundas como o mar, esta caixa é um refúgio seguro para todos os tipos de delícias e saques comestíveis.

Veja o design: uma alegre caveira de pirata adorna a tampa, rodeada de corações e âncoras num fundo azul, proclamando o amor pelas aventuras em alto mar. A qualidade não é de desprezar, com um plástico resistente que resistirá ao mais alto baloiço até ao canto mais remoto do parque infantil.

Características principais da Sanduicheira Love Pirates:

  • Material: Plástico durável, capaz de sobreviver às expedições mais arriscadas do seu filho.
  • Cor: azul-marinho com toques de roxo profundo, cores que evocam a grandeza do mar e o mistério dos piratas.
  • Utilizações diferentes: Mais do que apenas para sanduíches, é o baú perfeito para fruta, snacks e até tesouros escondidos, como pequenas surpresas.

Cada pormenor foi concebido para cativar a curiosidade e incentivar a imaginação. Mas não serve apenas para transportar alimentos, é também uma ferramenta educativa que inspira histórias, incentiva o jogo criativo e ensina a importância de cuidar dos seus pertences.

Imagine o entusiasmo do seu filho ao descobrir o delicioso espólio que o espera dentro da sua sanduicheira todos os dias. A aventura nunca acaba, pois com cada utilização, eles mergulharão num novo capítulo da sua saga pessoal de piratas. Não perca a oportunidade de transformar uma simples refeição num conto épico de aventuras e descobertas.


Detalhes do produto
36010

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: