Imagen sandwichera unicornio youre special
search

SANDUICHEIRA UNICÓRNIO YOURE SPECIAL

Sanduicheira Unicórnio Tu és especial: para crianças sonhadoras, descobre a magia de cada almoço!

36315
3,04 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A caixa para sanduíches You are Special Unicorn é um recipiente mágico que traz a fantasia dos contos de fadas para a vida real. Com uma imagem encantadora de um unicórnio e de um arco-íris, esta lancheira é o toque especial que fará com que as crianças fiquem ansiosas pela hora do almoço.

Características principais da Sanduicheira Unicórnio You are Special:

  • Material: PVC durável e seguro, perfeito para o uso quotidiano dos mais pequenos a partir dos 36 meses.
  • Cor: Uma base roxa com uma tampa em tons pastel que convida a entrar num mundo de maravilhas.
  • Diferentes utilizações: Dimensões 17,5 x 12,5 x 5,8 cm, ideais para sanduíches, snacks e snacks de fruta.

O design prático e a tampa fácil de fechar tornam esta sanduicheira cómoda para as crianças e tranquilizam os pais, sabendo que os alimentos se manterão frescos e seguros. Além disso, a mensagem "You are Special" impressa na tampa é uma lembrança carinhosa que reforça a autoestima das crianças todos os dias.

Esta lancheira não é apenas um local para guardar os almoços, mas também uma peça de conversa entre colegas e um estímulo para a imaginação. As crianças vão sentir que estão a levar um pedaço do seu mundo de fantasia para a escola, para o parque ou para qualquer aventura do dia a dia.

A Sanduicheira Unicórnio You are Special é fácil de limpar e manter, garantindo que estará pronta para acompanhar as crianças em todas as suas missões mágicas. Prepare-se para ver sorrisos brilhantes sempre que esta lancheira for aberta, revelando não só comida deliciosa, mas também um mundo de imaginação e alegria.


Detalhes do produto
36315

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: