Imagen sandwichera look like flamingos
search

AS SANDWICHERA PARECEM FLAMINGOS

A sanduicheira Look Like Flamingos é perfeita para as crianças que adoram o ar livre - almoços frescos e cheios de estilo!

36012
2,53 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

pronto para um piquenique no lago dos flamingos? A caixa de sanduíches Look Like Flamingos transforma a hora da refeição numa encantadora fuga para a natureza. Com um design que reflecte a beleza e a graça destes graciosos pássaros, esta lancheira é um deleite visual que deixará os mais pequenos entusiasmados com as suas refeições ao ar livre.

Com a sua estampa de flamingo cor-de-rosa sobre um fundo às riscas azuis claras, esta lancheira é um reflexo do céu num dia claro, misturado com toques de rosa que captam a essência de um jardim em flor. É mais do que um recipiente para o almoço: é uma expressão de amor pela natureza e pelas suas maravilhas.

Características principais da Sanduicheira Look Like Flamingos:

  • Material: Plástico durável e seguro, pronto para acompanhar o seu filho em todas as aventuras.
  • Cor: Rosa e azul claro, uma combinação que evoca diversão e tranquilidade.
  • Diferentes utilizações: Ideal não só para sanduíches, mas também para lanches, fruta ou até pequenos objectos de coleção que as crianças queiram levar consigo.

Esta lancheira não é apenas prática, mas também educativa. Ensina as crianças a cuidar do ambiente e a importância da biodiversidade, enquanto desfrutam das suas refeições saudáveis. A tampa de fecho seguro evita derrames ou surpresas e o seu tamanho compacto é perfeito para as mãos pequenas.

A sanduicheira Look Like Flamingos é fácil de limpar e pode ir diretamente para a máquina de lavar louça, o que significa que os pais terão mais tempo para desfrutar de momentos preciosos com os seus filhos em vez de os limparem.

Inspira o seu filho a sonhar com dias de sol e céus azuis em cada abertura da sua sanduicheira. É um convite à imaginação, uma recordação da beleza do mundo natural e uma forma de levar um pouco dessa beleza para a escola ou para o parque. Que aventuras os esperam na próxima pausa para o almoço?


Detalhes do produto
36012

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: