• Imagen mantel plegado halloween 1.2x1.8 metros
  • imagen 1 de mantel plegado halloween 1.2x1.8 metros
Imagen mantel plegado halloween 1.2x1.8 metros
search
imagen 1 de mantel plegado halloween 1.2x1.8 metros
search

LONA DOBRADA HALLOWEEN 1,2x1,8 METROS

Toalha de mesa dobrada à prova de água de 120x180 cm com desenho de Halloween. Perfeita para uma decoração festiva de Halloween.

30983
2,02 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Celebreo Halloween em grande estilo com a toalha de mesa dobrada Halloween 120 x 180 cm. Esta toalha de mesa à prova de água é a escolha perfeita para criar uma atmosfera festiva e misteriosa nas suas celebrações temáticas. Quer se trate de uma reunião familiar, de uma festa com amigos ou de uma atividade educativa para crianças, esta toalha de mesa dá um toque especial à mesa.

Características principais da toalha de mesa dobrada Halloween:

  • Tamanho familiar: Com as suas dimensões de 120 x 180 cm, esta toalha de mesa tem espaço para 6 pessoas, ideal para reuniões festivas.
  • Design temático: O design de Halloween é perfeito para a época, com abóboras e elementos clássicos que criam uma atmosfera festiva.
  • Material impermeável: Feito de papel impermeável, é resistente a derrames e fácil de limpar, o que o torna uma escolha prática para festas.
  • Versátil: Adequado para eventos de Halloween, festas infantis e refeições temáticas.
  • Envolve as crianças: Utiliza o tema do Halloween para educar e entreter as crianças sobre as tradições do Halloween.
  • Para todas as idades: Adequado tanto para crianças como para adultos que queiram desfrutar de uma mesa festiva e temática.

Esta toalha de mesa dobrada de Halloween é a escolha perfeita para criar uma mesa festiva e alegre nas suas celebrações de Halloween ou eventos temáticos. O seu design atrativo, a resistência às manchas e a capacidade para até 6 convidados fazem dela um acessório prático e versátil - prepare-se para uma mesa cheia de magia e diversão no Dia das Bruxas!


Detalhes do produto
30983

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: