• Imagen mantel plegado cartas tarot 1.2x1.8 metros
  • imagen 1 de mantel plegado cartas tarot 1.2x1.8 metros
Imagen mantel plegado cartas tarot 1.2x1.8 metros
search
imagen 1 de mantel plegado cartas tarot 1.2x1.8 metros
search

TELA DE CARTÕES DE TAROT DOBRADOS 1,2x1,8 METROS

Toalha de mesa dobrada à prova de água 120x180 cm com design esotérico, ideal para decorações de Halloween, tamanho familiar!

30981
2,02 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Dê um toque mágico e esotérico às suas celebrações com esta toalha de mesa dobrada com cartas de tarot de 120 x 180 cm. Perfeita para decorar a sua mesa para o Halloween ou eventos temáticos esotéricos. Esta toalha de mesa oferece um formato generoso que pode acomodar até 6 pessoas, tornando-a uma escolha ideal para reuniões familiares ou festas com amigos.

Características principais:

  • Tamanho ideal: Com dimensões de 120 x 180 cm, esta toalha de mesa é suficientemente grande para uma mesa familiar de 6 comensais, criando um ambiente acolhedor nas suas celebrações.
  • Design esotérico: O design da toalha de mesa é inspirado nas cartas de tarot, dando-lhe um toque mágico e enigmático, perfeito para eventos temáticos esotéricos ou para dar um toque especial às suas decorações de Halloween.
  • Material impermeável: Fabricada em papel impermeável, esta toalha de mesa é resistente a derrames e manchas, o que a torna fácil de limpar e adequada para utilização em festas onde são servidas bebidas e comida.
  • Versatilidade: Para além da sua utilização no Halloween ou em eventos esotéricos, esta toalha de mesa é também ideal para reuniões familiares, almoços festivos ou jantares especiais.
  • Valores educativos: Pode aproveitar o seu design temático para falar sobre o tarot e o simbolismo das cartas, incentivando a curiosidade e a aprendizagem dos seus filhos.
  • Idade recomendada: Adequado para todas as idades, tanto para crianças como para adultos que queiram desfrutar de uma mesa decorada de forma única.

Se procura criar um ambiente especial nos seus eventos ou simplesmente quer dar um toque mágico à sua mesa para o Halloween, esta toalha de mesa dobrada com cartas de Tarot é a escolha perfeita. O seu design esotérico, o seu tamanho generoso e a sua facilidade de limpeza fazem dela um acessório versátil e prático para uma variedade de ocasiões - dê um toque de mistério à sua decoração!


Detalhes do produto
30981

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: