• Imagen mantel plagado truco o trato 1.2x1.8 metros
  • imagen 1 de mantel plagado truco o trato 1.2x1.8 metros
Imagen mantel plagado truco o trato 1.2x1.8 metros
search
imagen 1 de mantel plagado truco o trato 1.2x1.8 metros
search

MANTEL PLAGADO TRUCO O TRATO 1.2x1.8 METROS

Toalha de mesa dobrada à prova de água de 120x180 cm com o desenho"Trick or Treat". Ideal para decorações de Halloween, tamanho familiar!

30982
2,02 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Celebreo Dia das Bruxas em grande estilo com a toalha de mesa dobrada Trick or Treat 120 x 180 cm. Esta toalha de mesa à prova de água é a escolha perfeita para criar uma atmosfera festiva e misteriosa nas suas celebrações temáticas. Quer se trate de uma reunião familiar, de uma festa com amigos ou de uma atividade educativa para crianças, esta toalha de mesa dá um toque especial à mesa.

Principais características da toalha de mesa dobrada Trick-or-Treat:

  • Tamanho familiar: Com as suas dimensões de 120 x 180 cm, esta toalha de mesa tem espaço para 6 convidados, ideal para reuniões festivas.
  • Design temático: O design "Trick or Treat" é perfeito para o Dia das Bruxas, acrescentando um toque divertido e misterioso.
  • Material impermeável: Feito de papel impermeável, é resistente a derrames e fácil de limpar.
  • Versátil: Adequado para eventos de Halloween, festas infantis e refeições temáticas.
  • Envolve as crianças: Utiliza o tema "Doçura ou Travessura" para educar e entreter as crianças sobre a tradição do Halloween.
  • Para todas as idades: Adequado para crianças e adultos que queiram desfrutar de um ambiente de mesa festivo e temático.

Esta toalha de mesa dobrada Trick-or-Treat é a escolha perfeita para criar uma mesa festiva e alegre nas suas celebrações de Halloween ou eventos temáticos. O seu design atrativo, a resistência às manchas e a capacidade para até 6 convidados fazem dela um acessório prático e versátil - prepare-se para uma mesa cheia de magia e diversão no Dia das Bruxas!


Detalhes do produto
30982

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: