Imagen plato llano red premium rojo ø26cm reutiliz 10u
search

PRATO VERMELHO PREMIUM VERMELHO Ø26CM REUTILIZÁVEL 10U

O nosso prato de jantar premium vermelho de 26 cm combina estilo e praticidade. Esta embalagem de 10 pratos oferece-lhe pratos reutilizáveis de alta qualidade para melhorar a apresentação das suas refeições.

30925
2,69 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Apresente as suas refeições com estilo e sofisticação com o nosso prato vermelho premium de 26 cm. Este pacote de 10 fornece-lhe pratos reutilizáveis, ideais para eventos especiais, catering e uso doméstico.

Com o seu design plano e cor vermelha vibrante, este prato dá um toque de elegância a qualquer apresentação. O seu tamanho de 26 cm é perfeito para servir uma variedade de pratos, desde entradas e saladas a pratos principais.

Fabricados com materiais de alta qualidade, estes pratos oferecem durabilidade e resistência, tornando-os uma opção reutilizável e sustentável. Esqueça os pratos descartáveis e opte por uma alternativa ecológica que lhe permite desfrutar de apresentações elegantes sem gerar resíduos desnecessários.

A superfície lisa e brilhante do prato de jantar vermelho premium realça o aspeto das suas refeições, destacando as cores e as texturas dos alimentos. É fácil de limpar e manter, uma vez que pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Estes pratos são versáteis e adequam-se a diferentes tipos de eventos, desde jantares formais a jantares informais. Pode utilizá-los em restaurantes, hotéis, empresas de catering ou mesmo em sua casa para dar um toque de classe às suas apresentações.

A embalagem de 10 pratos dá-lhe pratos suficientes para servir os seus convidados ou para utilização regular em sua casa. Poupe tempo e dinheiro escolhendo estes pratos reutilizáveis de alta qualidade.

Não só são práticos e elegantes, como também ajudam a reduzir o seu impacto ambiental, evitando a utilização de pratos descartáveis. Ao optar pelos nossos pratos de jantar reutilizáveis premium vermelhos, está a fazer uma escolha responsável e sustentável.

Dê um toque de classe às suas apresentações com o prato de jantar reutilizável premium vermelho de 26 cm. Desfrute da comodidade da reutilização sem comprometer a qualidade e o estilo. Eleve as suas experiências culinárias com estes pratos reutilizáveis de alta qualidade e crie apresentações memoráveis para os seus convidados.


Detalhes do produto
30925

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: