Imagen plato llano redondo premium rojo ø22cm reutil
search

PRATO REDONDO PREMIUM VERMELHO Ø22CM REUTILIZÁVEL 12U

O prato redondo premium vermelho de 22 cm é perfeito para realçar os seus pratos. Reutilizável, durável e elegante, este prato combina estilo e funcionalidade num design de alta qualidade.

30927
2,69 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Eleve as suas apresentações culinárias com o nosso prato redondo premium vermelho de 22 cm. Este prato reutilizável oferece o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade, tornando-o a escolha ideal para eventos especiais, restaurantes, catering e uso doméstico.

Com o seu design redondo e cor vermelha vibrante, este prato dá um toque de elegância às suas apresentações. O seu tamanho de 22 cm é ideal para servir pratos principais, saladas e entradas, realçando os sabores e as cores das suas criações culinárias.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este prato de jantar premium oferece durabilidade e resistência, tornando-o uma opção reutilizável e sustentável. Esqueça os pratos descartáveis e opte por uma alternativa ecológica que lhe permite desfrutar de apresentações elegantes sem gerar resíduos desnecessários.

A superfície lisa e brilhante do prato realça o aspeto dos seus pratos, criando uma tela perfeita para destacar ingredientes e guarnições. Também é fácil de limpar e manter, uma vez que pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Este prato redondo vermelho premium é versátil e adapta-se a diferentes estilos de cozinha e tipos de eventos. Quer se trate de uma refeição formal ou de uma reunião informal, este prato é uma excelente escolha para mostrar as suas criações culinárias com estilo e sofisticação.

A reutilização deste prato não só permite poupar dinheiro a longo prazo, como também ajuda a reduzir o impacto ambiental, evitando a utilização de pratos descartáveis. Ao escolher o nosso prato redondo premium vermelho reutilizável, está a fazer uma escolha responsável e sustentável.

Descubra a combinação perfeita de qualidade, estilo e sustentabilidade com o nosso prato redondo premium vermelho de 22 cm. Dê um toque de classe às suas apresentações culinárias e desfrute da comodidade e elegância deste prato reutilizável de alta qualidade.


Detalhes do produto
30927

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: