Imagen plato llano redondo premium oro ø 26cm reutil 10u
search

PRATO REDONDO DOURADO PREMIUM Ø 26CM REUTILIZÁVEL 10U

O prato plano redondo dourado de 26 cm de qualidade superior é reutilizável e é fornecido numa embalagem de 10. Confere sofisticação e força às suas apresentações culinárias, tornando-o perfeito para eventos e celebrações especiais.

30929
2,69 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de classe às suas apresentações culinárias com o nosso prato de jantar redondo dourado de 26 cm de qualidade superior. Este prato reutilizável oferece não só elegância e estilo, mas também uma durabilidade e qualidade excepcionais.

O design redondo e o acabamento dourado deste prato fazem dele a escolha ideal para eventos especiais, restaurantes, catering e uso doméstico. O seu tamanho de 26 cm torna-o perfeito para servir pratos principais, saladas e entradas, realçando tanto o sabor como a apresentação das suas criações gastronómicas.

Cada embalagem inclui 10 unidades de pratos de jantar redondos dourados de qualidade superior, proporcionando-lhe a quantidade certa para as suas necessidades. Quer se trate de um jantar íntimo ou de um evento maior, esta embalagem garante-lhe pratos de qualidade superior suficientes para os seus convidados.

Fabricados com materiais de alta qualidade, estes pratos de qualidade superior são reutilizáveis e oferecem resistência e durabilidade a longo prazo. Esqueça os pratos descartáveis e opte por uma alternativa ecológica que lhe permite desfrutar de apresentações elegantes sem gerar resíduos desnecessários.

A superfície lisa e brilhante do prato realça o aspeto dos seus pratos, criando uma tela perfeita para realçar ingredientes e guarnições. Também são fáceis de limpar e manter, uma vez que podem ser lavados na máquina de lavar louça.

Dê um toque de sofisticação aos seus eventos e celebrações com este prato redondo dourado de qualidade superior. O seu design elegante e a sua qualidade superior fazem dele a escolha perfeita para quem procura combinar estilo e funcionalidade nas suas apresentações culinárias.

Não só estará a acrescentar um elemento de luxo às suas mesas, como também estará a fazer uma escolha sustentável ao optar por pratos reutilizáveis. Ajude a reduzir o seu impacto ambiental evitando a utilização de pratos descartáveis e opte pela elegância e durabilidade dos nossos pratos de jantar premium.

Descubra a combinação perfeita de estilo, qualidade e sustentabilidade com o nosso prato de jantar dourado redondo premium de 26 cm. Desfrute da tranquilidade de saber que está a utilizar pratos reutilizáveis de alta qualidade que irão melhorar as suas apresentações culinárias.


Detalhes do produto
30929

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: