Imagen cuchara alta calidad roja 17
search

COLHER VERMELHA DE ALTA QUALIDADE 17,5CM REUTILIZÁVEL 12PCS

A colher de plástico vermelha de alta qualidade com 17,5 cm é reutilizável, resistente e duradoura. Perfeita para o dia a dia e ocasiões especiais. Reduza a utilização de plástico descartável e desfrute de uma opção prática e sustentável.

30932
1,22 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza comodidade e sustentabilidade na sua cozinha com a nossa colher de plástico de alta qualidade em vermelho. Com um comprimento de 17,5 cm, esta colher oferece um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e praticidade.

Feita de plástico de alta qualidade, esta colher é reutilizável e concebida para suportar uma utilização contínua. Esqueça as colheres descartáveis e opte por uma alternativa duradoura que o acompanhará em todas as suas refeições.

O design ergonómico do cabo garante uma aderência confortável e segura, permitindo-lhe servir os alimentos com facilidade e precisão. A sua forma e tamanho são ideais para sopas, molhos, sobremesas e muitas outras preparações.

Para além da sua funcionalidade, esta colher de plástico vermelha é uma escolha consciente para reduzir o consumo de plástico descartável. Contribua para a proteção do ambiente, optando por uma opção reutilizável e duradoura.

Adequada para uso diário, eventos e restauração, esta colher de plástico vermelha de alta qualidade é versátil e adequada para uma variedade de ocasiões. Quer seja em casa ou em eventos especiais, esta colher oferece um desempenho excecional.

A limpeza é fácil, uma vez que a colher pode ser lavada na máquina de lavar louça. Assim, pode utilizá-la convenientemente e mantê-la em perfeitas condições para a próxima utilização.

Dê um toque de cor e funcionalidade à sua cozinha com a nossa colher de plástico vermelha de alta qualidade. O seu design moderno e robusto torna-a uma escolha popular para quem procura uma colher durável e prática.

Descubra a conveniência e a praticidade de uma colher reutilizável sem comprometer a qualidade. A nossa colher de plástico vermelha de alta qualidade com 17,5 cm é a escolha ideal para quem valoriza a funcionalidade, a durabilidade e a sustentabilidade dos seus utensílios de cozinha.

Incorpore esta colher de plástico de alta qualidade na sua rotina culinária e desfrute da tranquilidade de saber que está a reduzir o consumo de plástico descartável.


Detalhes do produto
30932

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: