Imagen bandeja oval premium blanca 31x24
search

TABULEIRO OVAL PREMIUM BRANCO 31X24,5CM REUTILIZÁVEL 10U

O nosso tabuleiro oval branco de qualidade superior 31x24,5cm combina estilo e carácter prático. Este pacote de 10 oferece-lhe tabuleiros reutilizáveis de alta qualidade para melhorar a apresentação dos seus pratos.

30924
3,30 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Apresente os seus pratos com estilo e sofisticação com o nosso tabuleiro oval branco de qualidade superior 31x24,5cm. Este pacote de 10 oferece-lhe tabuleiros reutilizáveis, ideais para eventos especiais, catering e uso doméstico.

Com o seu design oval e cor branca, este tabuleiro dá um toque de elegância a qualquer apresentação. O seu tamanho de 31x24,5 cm é perfeito para servir uma variedade de pratos, desde aperitivos e entradas a sobremesas e canapés.

Fabricados com materiais de alta qualidade, estes tabuleiros oferecem durabilidade e resistência, tornando-os numa opção reutilizável e sustentável. Esqueça os tabuleiros descartáveis e opte por uma alternativa ecológica que lhe permite desfrutar de apresentações elegantes sem gerar resíduos desnecessários.

A superfície lisa e brilhante do tabuleiro oval branco premium realça a aparência dos seus pratos, destacando a sua cor e textura. É fácil de limpar e manter, uma vez que pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Estes tabuleiros são versáteis e adequados para diferentes tipos de eventos, desde casamentos e festas a reuniões familiares. Pode utilizá-los em restaurantes, hotéis, empresas de catering ou mesmo na sua própria cozinha para dar um toque de classe às suas apresentações.

A embalagem de 10 tabuleiros dá-lhe tabuleiros suficientes para servir os seus convidados ou para utilização regular em sua casa. Poupe tempo e dinheiro escolhendo estes tabuleiros reutilizáveis de alta qualidade.

Não só são práticos e elegantes, como também ajudam a reduzir o seu impacto ambiental, evitando a utilização de tabuleiros descartáveis. Ao optar pelos nossos tabuleiros ovais reutilizáveis brancos de alta qualidade, está a fazer uma escolha responsável e sustentável.

Dê um toque de classe às suas apresentações com o tabuleiro oval branco de alta qualidade de 31x24,5 cm. Desfrute da comodidade da reutilização sem comprometer a qualidade e o estilo. Eleve as suas experiências gastronómicas com estes tabuleiros reutilizáveis de alta qualidade e crie apresentações memoráveis para os seus convidados.


Detalhes do produto
30924

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: