Imagen plato llano redondo blanco ø 26cm reutilizable 10u
search

PRATO REDONDO BRANCO Ø 26CM REUTILIZÁVEL 10U

O nosso prato redondo branco com 26 cm de diâmetro é a escolha perfeita para uma apresentação sofisticada e reutilizável. Este pacote de 10 permite-lhe servir as suas refeições com estilo sem comprometer a durabilidade e o carácter prático.

30923
2,79 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Prepare-se para impressionar com o nosso prato redondo branco de 26 cm de diâmetro, concebido para oferecer uma apresentação elegante e prática para qualquer ocasião. Com a sua construção reutilizável e uma embalagem de 10, este prato é a escolha ideal para eventos, festas e refeições diárias.

O diâmetro de 26 cm deste prato torna-o versátil e adequado para uma grande variedade de pratos e apresentações culinárias. Quer esteja a servir um jantar formal, um banquete ou uma refeição do dia a dia, este prato redondo branco é a escolha perfeita para realçar o aspeto dos seus pratos.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este prato oferece durabilidade e resistência, tornando-o uma opção reutilizável e sustentável. Esqueça os pratos descartáveis e opte por esta alternativa ecológica que lhe permitirá desfrutar de refeições elegantes sem gerar resíduos desnecessários.

Para além do seu aspeto estético e durabilidade, este prato destaca-se também pelo seu carácter prático. Pode ser lavado na máquina de lavar louça, o que facilita a sua limpeza e manutenção. O seu design elegante e moderno complementará qualquer estilo de decoração e adequar-se-á a diferentes tipos de eventos e ambientes.

O prato redondo branco de 26 cm de diâmetro é uma escolha popular para restaurantes, catering e eventos especiais. O seu aspeto clássico e versátil faz dele a tela perfeita para realçar a beleza das suas criações culinárias.

Com a embalagem de 10, terá pratos suficientes para servir os seus convidados ou para uso doméstico. Poupe tempo e dinheiro optando por estes pratos reutilizáveis que proporcionam uma solução prática e elegante para as suas necessidades de loiça.

Dê um toque de sofisticação às suas refeições e eventos com o prato redondo branco de 26 cm de diâmetro. Desfrute da comodidade da reutilização sem comprometer a qualidade e o estilo. Eleve as suas experiências gastronómicas com estes pratos reutilizáveis de alta qualidade.


Detalhes do produto
30923

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: