Imagen tenedor alta calidad rojo 18
search

GARFO DE ALTA QUALIDADE VERMELHO 18,5CM REUTILIZÁVEL 12U

O garfo de plástico de alta qualidade em vermelho de 18,5 cm é reutilizável, resistente e duradouro. Perfeito para o dia a dia e ocasiões especiais. Reduza a utilização de plástico descartável e desfrute de uma opção prática e sustentável.

30933
1,22 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza comodidade e sustentabilidade na sua mesa com o nosso garfo de plástico de alta qualidade em vermelho. Com um comprimento de 18,5 cm, este garfo oferece um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e praticidade.

Feito de plástico de alta qualidade, este garfo é reutilizável e concebido para suportar uma utilização contínua. Esqueça os garfos descartáveis e opte por uma alternativa duradoura que o acompanhará em todas as suas refeições.

O design ergonómico da pega garante uma aderência confortável e segura, permitindo-lhe desfrutar das suas refeições com facilidade e precisão. A sua forma e tamanho são ideais para todos os tipos de alimentos, desde saladas a pratos principais.

Para além da sua funcionalidade, este garfo de plástico vermelho é uma escolha consciente para reduzir o consumo de plástico descartável. Ajuda a proteger o ambiente ao fazer uma escolha reutilizável e duradoura.

Adequado para uso diário, eventos e catering, este garfo de plástico vermelho de alta qualidade é versátil e adequado para uma variedade de ocasiões. Quer seja em casa ou em eventos especiais, este garfo oferece um desempenho excecional.

A limpeza é fácil, uma vez que o garfo pode ser lavado na máquina de lavar louça. Desta forma, pode utilizá-lo comodamente e mantê-lo em óptimas condições para a próxima utilização.

Dê um toque de cor e funcionalidade à sua mesa com o nosso garfo de plástico de alta qualidade em vermelho. O seu design moderno e robusto torna-o uma escolha popular para quem procura um garfo durável e prático.

Descubra a conveniência e a praticidade de um garfo reutilizável sem comprometer a qualidade. O nosso garfo de plástico vermelho de 18,5 cm de alta qualidade é a escolha ideal para quem valoriza a funcionalidade, a durabilidade e a sustentabilidade dos seus utensílios de mesa.

Incorpore este garfo de plástico de alta qualidade na sua rotina de refeições e desfrute da tranquilidade de saber que está a reduzir o consumo de plástico descartável. Faça a sua parte para um estilo de vida mais sustentável sem comprometer a qualidade e a conveniência.


Detalhes do produto
30933

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: