Imagen plato llano redondo blanco ø22cm reutilizable 10un
search

PRATO REDONDO BRANCO Ø22CM REUTILIZÁVEL 10PCS

Os pratos de plástico brancos redondos de 22 cm são reutilizáveis e são fornecidos numa embalagem de 10. Perfeitos para qualquer ocasião, estes pratos combinam funcionalidade e elegância.

30935
1,22 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Prepare-se para os seus eventos e celebrações com os nossos pratos redondos de plástico em branco. Com um diâmetro de 22 cm, estes pratos oferecem o tamanho ideal para servir as suas refeições e lanches de uma forma confortável e elegante.

Fabricados em plástico de alta qualidade, estes pratos são reutilizáveis e resistentes. Esqueça os pratos descartáveis e opte por uma opção sustentável e duradoura. Leve-os consigo para festas, piqueniques, churrascos ou qualquer ocasião em que queira evitar a utilização de loiça de vidro ou porcelana.

A cor branca dos pratos dá um toque de elegância e versatilidade, combinando perfeitamente com qualquer estilo de decoração. Quer seja em casamentos, festas de aniversário, reuniões familiares ou eventos empresariais, estes pratos são adequados para todas as ocasiões.

Para além do seu design estético, os pratos redondos de plástico são práticos e funcionais. São leves e fáceis de transportar, o que os torna uma escolha ideal para eventos ao ar livre. Também são adequados para utilização em interiores, proporcionando comodidade e evitando quebras ou danos acidentais.

Sendo reutilizáveis, estes pratos permitem reduzir o consumo de plástico de utilização única e contribuir para a preservação do ambiente. Após a utilização, basta limpá-los com água e sabão ou colocá-los na máquina de lavar loiça para uma limpeza prática.

Com uma embalagem de 10, terá pratos suficientes para satisfazer as necessidades dos seus convidados. Quer se trate de um jantar íntimo ou de uma festa com amigos, estes pratos proporcionam-lhe a tranquilidade que advém de uma loiça fiável e elegante.

Tire partido da versatilidade e praticidade dos nossos pratos redondos de plástico em branco. Quer seja para eventos formais ou informais, o seu design clássico e a sua qualidade duradoura fazem deles a escolha perfeita para qualquer ocasião.

Melhore a apresentação dos seus pratos e delicie os seus convidados com estes pratos redondos de plástico em branco.


Detalhes do produto
30935

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: