Imagen puzzle batman 125 piezas ravensburger
search

PUZZLE BATMAN 125 PIEZAS RAVENSBURGER

Puzzle Batman gigante de 125 peças da Ravensburger. Mergulhe na escuridão com o puzzle Ravensburger Batman de 125 peças - cada peça é uma ligação a Gotham City e à lendária figura do Batman! Ideal para os fãs de super-heróis e amantes de puzzles emocionantes.

51412
13,20 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a noite e a intriga de Gotham City com o puzzle Batman 125 Piece da Ravensburger. Este puzzle cativante não é apenas uma atividade, mas uma porta de entrada para um mundo de mistério e bravura personificado pelo icónico Cavaleiro das Trevas.

Cada uma das 125 peças foi meticulosamente concebida para realçar os elementos mais icónicos do Batman e da sua cidade. Desde os arranha-céus sombrios até ao emblema distintivo no peito do herói, cada peça mergulha-o no universo único do Batman.

A qualidade insuperável da Ravensburger assegura que cada peça se encaixa perfeitamente, garantindo uma experiência de construção suave e um resultado final impressionante. Cada ligação de peça é um passo mais perto de revelar a imagem completa do Batman em toda a sua glória.

Este puzzle é ideal para os fãs do Batman de todas as idades e para aqueles que procuram uma atividade excitante e desafiante. Coloque ansiosamente cada peça e veja como a imagem se desenrola para revelar o Batman em toda a sua glória.

Ofereça a si próprio ou a um ente querido a emoção da noite com o puzzle Batman de 125 peças. Celebre a força e o carácter intemporal deste super-herói enquanto mergulha na criação de uma obra-prima que destaca a grandeza do Batman - prepare-se para uma experiência cativante com cada peça!


Detalhes do produto
51412

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
125
Tamaño del puzzle
70 x 50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: