• Imagen puzzle batman 60 piezas ravensburger
  • imagen 1 de puzzle batman 60 piezas ravensburger
Imagen puzzle batman 60 piezas ravensburger
search
imagen 1 de puzzle batman 60 piezas ravensburger
search

PUZZLE BATMAN 60 PIEZAS RAVENSBURGER

Puzzle Batman gigante de 60 peças da Ravensburger. Mergulhe na ação com o Puzzle Batman 60 peças da Ravensburger. Perfeito para os jovens fãs, este puzzle capta a essência de Gotham City e proporciona horas de diversão desafiante - o Batman está à espera da sua ajuda para completar a missão!

51417
12,18 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa aventura emocionante em Gotham City com o puzzle Batman de 60 peças da Ravensburger. Este puzzle cuidadosamente concebido apresenta o Batman em ação, pronto a proteger a cidade dos vilões. É a escolha perfeita para os jovens fãs que adoram ação e gostam de puzzles desafiantes.

Cada uma das 60 peças do puzzle encaixa perfeitamente para criar uma imagem impressionante do Batman e de Gotham City. A qualidade excecional da Ravensburger garante uma experiência de construção suave e satisfatória, perfeita para desenvolver as capacidades motoras e de resolução de problemas das crianças.

Este puzzle não só proporciona entretenimento, como também incentiva a paciência e a concentração enquanto os jovens fãs trabalham para completar a imagem do seu herói favorito. É uma atividade perfeita para partilhar em família, onde pais e filhos podem desfrutar juntos do excitante mundo do Batman.

O puzzle Batman de 60 peças da Ravensburger é mais do que um simples jogo; é uma experiência que dá vida ao Batman de uma forma única e educativa. Ideal para oferecer como presente ou para desfrutar em casa, este puzzle oferece diversão duradoura para fãs de todas as idades - ajude o Batman a salvar Gotham City, uma peça de cada vez!


Detalhes do produto
51417

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos
Peças
60
Tamaño del puzzle
70 x 50 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: