• Imagen puzzle clementoni panorama batman hqc 1000 piezas
  • imagen 1 de puzzle clementoni panorama batman hqc 1000 piezas
Imagen puzzle clementoni panorama batman hqc 1000 piezas
search
imagen 1 de puzzle clementoni panorama batman hqc 1000 piezas
search

CLEMENTONI PUZZLE PANORAMA BATMAN HQC 1000 PIEZAS

Puzzle Batman Panorama de 1000 peças da Clementoni. Experimente a emoção de Gotham City com o puzzle Batman HQC de 1000 peças da Clementoni. Um desafio fascinante para os amantes de Batman, explore todos os cantos da cidade enquanto monta este incrível puzzle panorâmico!

51744
11,12 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa aventura visual pela sombria e enigmática Gotham City com o puzzle panorâmico Batman HQC de 1000 peças da Clementoni. Este puzzle panorâmico mergulha-o na rica narrativa de Batman, desde os arranha-céus imponentes até às personagens icónicas que povoam as ruas.

Cada uma das 1000 peças conta uma história, revelando os detalhes intrincados da cidade e dos seus habitantes. Desde a silhueta caraterística do Batman até aos lendários vilões, cada elemento é representado com uma qualidade excecional.

O puzzle Batman HQC da Clementoni é mais do que um desafio; é uma experiência imersiva. À medida que monta cada peça, mergulha no universo único do Batman, capturando a essência de Gotham City na sua própria sala de estar.

Criado com a precisão caraterística da Clementoni, este puzzle garante horas de entretenimento e satisfação. A qualidade da impressão e a resistência das peças asseguram que a obra-prima que está a criar resistirá ao teste do tempo.

Ideal para os fãs do Batman e de puzzles desafiantes, o puzzle panorâmico Batman HQC de 1000 peças da Clementoni é um presente perfeito. Transforma o teu tempo de lazer numa experiência única, explorando a cidade como nunca antes - descobre a magia do Batman em cada peça que encaixares!


Detalhes do produto
51744

Ficha de dados

Peças
1000
Tamaño del puzzle
98 x 33 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: