• Imagen puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
  • imagen 1 de puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
  • imagen 2 de puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
Imagen puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
search
imagen 1 de puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
search
imagen 2 de puzle disney - peter pan  2 x 60 piezas
search

DISNEY PUZZLES - PETER PAN 2 X 60 PUZZLES

Revive a magia da Disney com o Puzzle Peter Pan 2 x 60 peças. Dois desafios encantadores com personagens clássicas - duplique a diversão e faça uma viagem à Terra do Nunca!

61238
9,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Mergulhe no encantador universo Disney com o nosso Puzzle Peter Pan 2 x 60 peças, uma experiência de montagem que reproduz a emoção e a fantasia da Terra do Nunca. Este conjunto inclui dois puzzles individuais, cada um com 60 peças, destacando as adoráveis personagens do icónico filme de animação Peter Pan.

Cada puzzle é uma janela mágica para a história intemporal de Peter, Wendy, Sininho e os Rapazes Perdidos. Com imagens vibrantes e detalhes encantadores, estas peças captam a essência do filme, permitindo-lhe recriar momentos memoráveis em cada montagem.

Concebido para fãs de todas as idades, o puzzle Peter Pan 2 x 60 peças oferece não só entretenimento, mas também uma ligação nostálgica à adorada narrativa da Terra do Nunca. A qualidade das peças garante uma experiência de montagem satisfatória e duradoura.

Este conjunto de puzzles não é apenas uma atividade recreativa, mas também uma oportunidade para partilhar momentos mágicos com a família. Os puzzles incentivam o trabalho em equipa, a coordenação óculo-manual e estimulam a memória visual, ao mesmo tempo que mergulham no mundo encantado de Peter Pan.

Com dois desafios numa só embalagem, o Puzzle Peter Pan 2 x 60 peças proporciona uma experiência de montagem prolongada e emocionante. O detalhe das peças e a autenticidade da imagem transportam os montadores para a Terra do Nunca, onde os sonhos se tornam realidade.

Quer seja um presente para um ente querido ou uma deliciosa adição à sua coleção de puzzles, este conjunto capta a essência do conto clássico da Disney e proporciona horas de diversão criativa. Desfrute da magia da infância e reviva a aventura intemporal de Peter Pan com o nosso Puzzle Peter Pan 2 x 60 peças - duplique a diversão e voe para a Terra do Nunca!

  • 2 puzzles de 60 peças.
  • Dimensões do puzzle montado: 33,5 x 23,5 cm
  • Uma vasta gama de puzzles inteiramente dedicada às crianças para as ajudar a desenvolver as suas capacidades de observação, lógica e destreza. Imagens coloridas e atractivas com as personagens mais queridas pelas crianças, para se divertir com os amigos e a família.
  • Idade: 5 - 7 anos.


Detalhes do produto
61238

Ficha de dados

Idade recomendada
5 anos

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: