• Imagen puzle disney pixar - 4x42 piezas
  • imagen 1 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
  • imagen 2 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
  • imagen 3 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
  • imagen 4 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
Imagen puzle disney pixar - 4x42 piezas
search
imagen 1 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
search
imagen 2 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
search
imagen 3 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
search
imagen 4 de puzle disney pixar - 4x42 piezas
search

PUZZLE DISNEY PIXAR - 4X42 PEÇAS

Conjunto de 4 puzzles Disney Pixar de 42 peças cada, da Ravensburger. Descubra a magia da Disney Pixar com o nosso conjunto de puzzles de 4x42 peças. Cada peça é uma janela para a diversão e a nostalgia, perfeita para toda a família desfrutar.

41701
13,16 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Puzzle para fazer quatro imagens de 42 peças cada. Baseado em imagens da Pixar, um estúdio de cinema de animação por computador subsidiário dos estúdios Walt Disney, este puzzle divertido inclui imagens dos seus filmes infantis de sucesso.

Mergulhe no encanto intemporal da Disney Pixar com o nosso puzzle cativante de 4x42 peças. Cada peça deste puzzle é um convite para explorar os mundos mágicos e as personagens inesquecíveis dos adorados filmes da Disney e da Pixar.

Com uma resolução de 4x42 peças, este puzzle oferece o equilíbrio perfeito entre desafio e diversão, garantindo que é adequado para fãs de todas as idades. Desde clássicos como Toy Story e À Procura de Nemo a novas e excitantes adições, cada peça capta a essência e a emoção dos filmes que adoramos.

Perfeito para noites em família ou como uma atividade relaxante a solo, este puzzle não é apenas um jogo, mas uma experiência que une gerações. A qualidade da impressão e a durabilidade das peças garantem que este puzzle é uma adição duradoura à sua coleção, pronto para ser partilhado vezes sem conta.

Transforme o seu tempo de lazer em momentos inesquecíveis com o nosso Puzzle Disney Pixar. É o presente perfeito para os amantes da Disney e da Pixar, e uma forma encantadora de criar memórias familiares enquanto explora a magia destes filmes intemporais - prepare-se para uma aventura que transcende o ecrã com este emocionante puzzle Disney Pixar!


Detalhes do produto
41701

Ficha de dados

Idade recomendada
4 anos

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: