• Imagen puzzle de cubos eichhorn animales
  • imagen 1 de puzzle de cubos eichhorn animales
  • imagen 2 de puzzle de cubos eichhorn animales
Imagen puzzle de cubos eichhorn animales
search
imagen 1 de puzzle de cubos eichhorn animales
search
imagen 2 de puzzle de cubos eichhorn animales
search

PUZZLE CUBO EICHHORN ANIMAIS

O Puzzle Eichhorn Animal Cube proporciona diversão educativa às crianças com as suas encantadoras peças de animais.

53472
4,05 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza os seus filhos no mundo dos puzzles com o puzzle Eichhorn Animals Cube Puzzle. Este jogo educativo apresenta cubos vibrantes e adoráveis que representam vários animais, proporcionando uma forma divertida e visualmente apelativa de aprender.

Cada cubo é cuidadosamente concebido com cores vivas e pormenores encantadores que captam a atenção das crianças. Ao explorar as combinações de cubos, os mais pequenos irão melhorar as suas capacidades de coordenação e reconhecimento de padrões, enquanto desfrutam da emoção de resolver o puzzle e descobrir diferentes animais.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o puzzle Eichhorn Animals Cube Puzzle é durável e seguro para as crianças. Encoraja o jogo interativo e estimula o desenvolvimento cognitivo à medida que as crianças mergulham na diversão de descobrir o mundo animal através deste cativante puzzle em forma de cubo, proporcionando aos seus filhos horas de entretenimento criativo e educativo!

Dependendo da forma como colocar as faces do cubo, um animal será visto a partir das 6 imagens de animais que podem ser criadas com este puzzle de cubos de madeira Eichhorn. Pode criar a imagem de um porco, cavalos, galinhas, ovelhas, cabras ou vacas. Os blocos de construção deste artigo são adequados para mãos pequenas, para um manuseamento fácil. Apenas é utilizada madeira 100% FSC® proveniente de florestas sustentáveis para a produção deste puzzle Eichhorn. Tamanho do puzzle montado: 10 x7,5cm. Adequado para crianças a partir dos 2 anos de idade.


Detalhes do produto
53472

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: