• Imagen mi primer puzle progresivo animal friends 3 6 9 12
  • imagen 1 de mi primer puzle progresivo animal friends 3 6 9 12
Imagen mi primer puzle progresivo animal friends 3 6 9 12
search
imagen 1 de mi primer puzle progresivo animal friends 3 6 9 12
search

O MEU PRIMEIRO PUZZLE PROGRESSIVO AMIGOS ANIMAIS 3 6 9 12

Descubra o mundo dos animais com o Puzzle Progressivo My First Animal Friends da Disney. Perfeito para pequenas mentes curiosas, este jogo evolutivo tem 3, 6, 9 e 12 peças para uma aprendizagem divertida.

61224
8,08 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O My First Animal Friends Progressive Puzzle é mais do que um jogo; é uma ferramenta educativa concebida para inspirar a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças. Centrado no mundo animal, este puzzle progressivo oferece uma experiência divertida e enriquecedora às crianças nas suas primeiras fases de desenvolvimento.

O jogo apresenta quatro níveis de dificuldade com peças de 3, 6, 9 e 12, adaptando-se ao ritmo de crescimento e às capacidades motoras da criança. Cada nível apresenta às crianças adoráveis amigos animais, encorajando o reconhecimento gradual de formas e cores.

O Puzzle Progressivo Amigos Animais não só entretém, como também contribui para o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças. À medida que vão montando as peças, os mais pequenos melhoram a coordenação mão-olho, a destreza e a capacidade de resolver problemas de forma autónoma.

As ilustrações vibrantes e simpáticas dos animais vão cativar a atenção do seu filho, tornando a aprendizagem uma experiência emocionante. Cada peça é segura e fácil de manusear, perfeita para pequenas mãos que estão a explorar o mundo à sua volta.

Este puzzle progressivo é uma excelente introdução às competências básicas de resolução de problemas e à diversão do jogo educativo. Também proporciona uma oportunidade valiosa para passar tempo em família, uma vez que os pais podem participar no processo de aprendizagem e celebrar as conquistas dos seus filhos.

Com o My First Animal Friends Progressive Puzzle, está a investir no crescimento e na aprendizagem precoce do seu filho. Cada peça é uma aventura que fomenta o gosto pela aprendizagem e lança as bases para um futuro de descobertas educativas.

  • Puzzles de 3,6,9,12 peças para crianças
  • Uma vasta gama de puzzles inteiramente dedicada às crianças para as ajudar a desenvolver as suas capacidades de observação, lógica e destreza. Imagens coloridas e atractivas com as personagens mais apreciadas pelas crianças, para se divertir com os amigos e a família.
  • Idade: 2-3 anos.


Detalhes do produto
61224

Ficha de dados

Idade recomendada
2 años

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: