• Imagen mi primer puzle progresivo princesas 3 6 9 12 pzs
  • imagen 1 de mi primer puzle progresivo princesas 3 6 9 12 pzs
Imagen mi primer puzle progresivo princesas 3 6 9 12 pzs
search
imagen 1 de mi primer puzle progresivo princesas 3 6 9 12 pzs
search

O MEU PRIMEIRO PUZZLE PROGRESSIVO PRINCESAS 3 6 9 12 PEÇAS

Conjunto de puzzles progressivos Disney Princess de 3, 6, 9 e 12 peças da Clementoni da gama My First Puzzle. Descubra o encanto das princesas com o My First Progressive Puzzle. 4 níveis educativos de 3 a 12 peças. Qualidade superior e design cativante. Desenvolva as suas capacidades enquanto os seus pequenos sonhadores exploram o mundo mágico das princesas!

41814
8,08 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Embarque numa viagem encantada com o Puzzle Progressivo My First Princess. Este conjunto foi concebido especialmente para as meninas nos seus primeiros passos, oferecendo níveis educativos de 3, 6, 9 e 12 peças para estimular o desenvolvimento cognitivo e a destreza.

Cada Puzzle apresenta imagens adoráveis de princesas, captando a atenção das pequenas sonhadoras e promovendo uma ligação com as suas personagens favoritas. A qualidade excecional das peças garante durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando horas de entretenimento e aprendizagem sem complicações.

Do reconhecimento de formas à coordenação mão-olho, o My First Princesses Progressive Puzzle oferece benefícios educativos fundamentais de uma forma divertida e mágica. Este conjunto é perfeito para meninas em idade pré-escolar e proporciona uma introdução encantadora ao mundo dos puzzles e à magia das princesas.

Desenvolva competências enquanto os seus filhos exploram o mundo mágico das princesas com o My First Progressive Puzzle. Comece a viagem educativa dos seus filhos e deixe-os descobrir a magia das princesas de uma forma lúdica e educativa!


Detalhes do produto
41814

Ficha de dados

Idade recomendada
2 años

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: