• Imagen puzle new york 1000 piezas
  • imagen 1 de puzle new york 1000 piezas
Imagen puzle new york 1000 piezas
search
imagen 1 de puzle new york 1000 piezas
search

PUZZLES NEW YORK 1000 PUZZLES

Não perca este maravilhoso puzzle de 1000 peças de Nova Iorque da famosa marca Ravensburger. Descubra Nova Iorque com o nosso puzzle de 1000 peças. Um desafio cativante para os amantes de puzzles apaixonados pela cidade.

41404
11,17 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Puzzle 1000 peças Foto e Paisagens. Dimensões do puzzle: 70x50 cm. Ravensburger representa a harmonia perfeita entre tradição e qualidade; cada puzzle garante um divertimento e uma satisfação incomparáveis. Ravensburger é qualidade para conhecedores: encaixe perfeito, peças sempre diferentes, acabamento especial antirreflexo, robustez à prova de erros e amigo do ambiente graças à utilização extensiva de material reciclado. Os puzzles Ravensburger são a forma perfeita de relaxar após um longo dia ou de se divertir com a família num dia de chuva. A superioridade dos puzzles Ravensburger é reconhecida; cada peça é única e encaixa perfeitamente com as outras. A qualidade é acentuada pela utilização de moldes feitos à mão, uma das muitas formas em que a Ravensburger demonstra a sua paixão pela excelência - descubra um novo mundo de diversão com os produtos de qualidade Ravensburger!

Embarque numa viagem visual pela Big Apple com o nosso desafiante Puzzle New York de 1000 peças. Este puzzle mergulha-o na energia vibrante e nos locais icónicos de Nova Iorque, levando-o numa experiência inesquecível.

Cada peça do puzzle é uma janela para a diversidade e grandeza de Nova Iorque, desde os arranha-céus de Manhattan até à Estátua da Liberdade. A qualidade de impressão e o design meticuloso garantem uma experiência visual cativante, ideal para os amantes de puzzles e para os apaixonados pela cidade.

Com 1000 peças, este puzzle é um desafio que permite explorar a riqueza de detalhes em cada canto do cenário. Desde a movimentada Times Square até às pontes icónicas que ligam a cidade, cada puzzle é uma oportunidade para mergulhar na excitante vida de Nova Iorque.

Dê um toque de emoção e urbanismo à sua coleção com o nosso Puzzle Nova Iorque de 1000 peças. Descubra a cidade que nunca dorme enquanto constrói este puzzle cativante que celebra a diversidade e a energia de Nova Iorque.


Detalhes do produto
41404

Ficha de dados

Peças
1000

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: