• Imagen bandolera sugar & spice gorjuss
Imagen bandolera sugar & spice gorjuss
search
search
search

SACO DE TRANSPORTE GORJUSS SUGAR & SPICE

Descubra a mala a tiracolo Gorjuss Sugar & Spice 23x17x8cm da Santoro London. Esta mala a tiracolo em pele sintética apresenta dois fechos de correr e bolsos interiores e exteriores, perfeitos para organizar os seus pertences com um toque de ternura e estilo.

37215
45,68 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

A bolsa a tiracolo Gorjuss Sugar & Spice é um acessório indispensável para quem procura combinar utilidade com um design único. Com 23x17x8 cm, esta bolsa a tiracolo da Santoro London oferece espaço suficiente para transportar os seus artigos essenciais diários, mantendo-os seguros e acessíveis graças aos seus múltiplos compartimentos com fecho e um bolso especial para telemóvel.

Características principais do saco de ombro Gorjuss Sugar & Spice:

  • Tamanho ideal: compacta e espaçosa para uso quotidiano.
  • Material: 100% PU, conhecido como couro sintético, para durabilidade e estética de primeira qualidade.
  • Compartimentos: Dois bolsos principais com fecho, um externo e um interno com fecho, além de um espaço dedicado para o seu telemóvel.
  • Design exclusivo: O estampado e os pormenores Gorjuss dão um toque mágico ao seu visual.

O couro sintético de alta qualidade não só garante durabilidade e facilidade de manutenção, como também confere um acabamento elegante e sofisticado. O design encantador, com os seus pormenores artísticos e cores suaves, faz desta mala a tiracolo um acessório que se destaca pela sua beleza e originalidade.

A bolsa a tiracolo Gorjuss Sugar & Spice é a escolha perfeita para dar um toque de personalidade ao seu guarda-roupa. Quer seja para um dia de passeio, para ir à escola ou para uma saída casual, esta mala a tiracolo é prática e está na moda. Descubra como este acessório se tornará o seu acessório de eleição para transportar e guardar os seus objectos mais preciosos com estilo e segurança.


Detalhes do produto
37215

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: