Imagen sandwichera crazy dino
search

MÁQUINA DE FAZER SANDES PARA O DINOSSAURO LOUCO

Sanduicheira Crazy Dino: para crianças aventureiras, descubra um mundo pré-histórico em cada dentada!

36317
3,04 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A máquina de fazer sandes Crazy Dino é uma explosão de diversão pré-histórica para as crianças que adoram dinossauros. Com um design colorido repleto destas criaturas, a hora do almoço torna-se numa aventura jurássica diária.

Principais características da Sanduicheira Crazy Dino:

  • Material: PVC durável, adequado para crianças e perfeito para enfrentar qualquer expedição ao parque ou à escola.
  • Cor: um verde vibrante com uma tampa adornada com dinossauros de várias cores, desde o feroz T-Rex até ao simpático Triceratops.
  • Utilizações diferentes: Ideal para sanduíches, fruta e lanches. O seu espaço é perfeito para uma refeição completa e nutritiva.

Esta sanduicheira não é apenas um meio de transporte do almoço, mas também um objeto pedagógico que incentiva a aprendizagem sobre estes fascinantes animais pré-históricos. O fecho seguro mantém os alimentos frescos e no lugar, enquanto as dimensões são ideais para as crianças transportarem.

Fácil de limpar e durável, a sanduicheira Crazy Dino incentiva as crianças a comerem de forma saudável enquanto se divertem a identificar os diferentes dinossauros. É uma adição prática e emocionante aos acessórios quotidianos de qualquer criança e promete ser o centro das atenções durante a hora do almoço.

Imagine as histórias que as crianças vão inventar enquanto desfrutam da sua refeição com os dinossauros como companheiros. Cada dia é uma nova oportunidade para explorar terras antigas e aventuras emocionantes com a Sanduicheira Crazy Dino- prepare-se para rugidos de alegria e dentadas gigantes!


Detalhes do produto
36317

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: