Imagen plato llano redondo blanco ø25cm reutilizable 5un
search

PRATO REDONDO BRANCO Ø25CM REUTILIZÁVEL 5UN

prepare-se para os seus eventos com estes pratos de plástico planos! 25 cm de diâmetro, cor branca e reutilizáveis. Embalagem de 5 unidades.

30936
1,22 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Os pratos de jantar redondos de plástico são uma solução prática e conveniente para os seus eventos e celebrações. Este conjunto de 5 pratos, feitos de material plástico de alta qualidade, oferece-lhe uma alternativa reutilizável e duradoura aos pratos descartáveis.

Com um diâmetro de 25 cm, estes pratos são suficientemente grandes para acomodar diferentes tipos de alimentos e garantir uma apresentação atraente. O seu design redondo e a cor branca neutra tornam-nos uma escolha versátil que se adequa a qualquer tema ou decoração de mesa.

Para além de práticos, estes pratos são fáceis de limpar. Basta lavá-los à mão ou na máquina de lavar louça e estão prontos para a próxima utilização. Sendo reutilizáveis, também contribui para o ambiente, reduzindo os resíduos gerados pelos pratos descartáveis.

Não perca mais tempo à procura de opções descartáveis de baixa qualidade. Este pacote de 5 pratos de plástico redondos brancos oferece-lhe uma solução económica e ecológica para os seus eventos - adicione-os ao seu carrinho e certifique-se de que tem pratos suficientes para todos os seus convidados!


Detalhes do produto
30936

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: