• Agotado
search
search

SACO DE BOMBONS DE CREME DE AVELÃ 1KG LAICA

Deliciosos bombons de creme de avelã em saco de 1kg. Delicie-se com o sabor irresistível dos nossos bombons de creme de avelã LAICA em saco de 1kg. A combinação perfeita de chocolate e creme de avelã - Compre agora!

12550
16,43 €

(com IVA)

(16,43 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Se é um amante de chocolate com creme de avelã, os nossos LAICA HAZELNUT CREAM SNACKS em saco de 1kg são a escolha perfeita para si. Cada dentada é uma combinação deliciosa e suave de chocolate e creme de avelã que se derrete na boca.
O saco de 1 kg é ideal para partilhar em qualquer ocasião e a qualquer hora do dia. As Guloseimas de Creme de Avelã LAICA são perfeitas para uma sobremesa especial, um presente ou simplesmente para desfrutar de um doce.
As nossas Guloseimas de Creme de Avelã LAICA em saco de 1kg são elaboradas com ingredientes de alta qualidade, o que garante um sabor requintado e uma textura suave e cremosa. Além disso, a sua apresentação num saco torna-os perfeitos para levar consigo para qualquer lado.
Compre agora os nossos LAICA HAZELNUT CREAM SNACKS em saco de 1kg e experimente a combinação perfeita de chocolate e creme de avelã. Na nossa loja online encontrará os melhores preços e produtos de chocolate da mais alta qualidade, não espere mais para os experimentar!

Ingredientes: CACAU MIN. 28%. RECHEIO (aprox. 60%): AÇÚCAR, ÓLEOS E GORDURAS VEGETAIS FRACIONADOS (PALMA E RAÍZES EM DIFERENTES PROPORÇÕES), AVELÃ (8%) LEITE INTEGRAL EM PÓ, CACAU EM PÓ DESAGREGADO, LACTOSE, LEITE EM PÓ NACADO, EMULSIFICADOR: LECITINA DE SOJA; AROMA NATURAL DE VANILINA. COBERTURA (aprox. 40%): AÇÚCAR, LEITE INTEGRAL EM PÓ (16,5%), PASTA DE CACAU, MANTEIGA DE CACAU, LEITE TRIGO EM PÓ, EMULSIFICADOR: LECITINA DE SOJA; AROMA NATURAL DE VANILLA.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.321 KJ/556 Kcal).
  • Gorduras: (33,6 g).
              dos quais saturados: (18,5 g).
  • Hidratos de Carbono: (56,6 g).
              dos quais açúcares: (53,9 g).
  • Proteínas: (4,6 g).
  • Sal: (0,19 g).


Detalhes do produto
12550

Ficha de dados

AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: