Imagen bombones cortesia creminos noir 70% 800grs
search

CREMINOS NOIR CHOCOLATES DE CORTESIA 70% 800GRS

Creminos Noir 70%, 800 grs, 220 unidades aproximadamente. Puro chocolate negro, sem glúten. Ideal para eventos e catering.

21264
12,32 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Os chocolates Creminos Noir 70% hipergólico são uma verdadeira obra-prima do chocolate. Esta embalagem de 800 gramas, contendo cerca de 220 bombons, é um convite à degustação do autêntico sabor do chocolate preto. Com 70% de cacau, estes chocolates são uma delícia para os paladares mais exigentes.

Cada chocolate é embalado individualmente, o que os torna a escolha perfeita para desfrutar em diferentes momentos ou partilhar em eventos e situações especiais. O seu formato em dispensador, para além de prático, confere um toque de elegância e sofisticação a qualquer ocasião.

Características mais importantes dos bombons Creminos Noir 70% Chocolate

  • Qualidade do chocolate: 70% de cacau para um sabor profundo e intenso.
  • Apresentação: Embalagem de 800 gramas com cerca de 220 bombons.
  • Ingredientes de Alta Qualidade: Pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau e cacau em pó desengordurado, sem glúten.
  • Embalagem individual: Cada chocolate é embalado individualmente para maior frescura e higiene.
  • Alergénios: Pode conter vestígios de frutos de casca rija.

Estes chocolates não são apenas deliciosos, mas também saudáveis. São isentos de glúten, corantes e conservantes, o que os torna adequados a um vasto leque de preferências alimentares. A marca Chocolates Trapa, com a sua longa tradição desde 1891, garante um produto de qualidade superior, feito com uma consciência social e ambiental.

Os chocolates Creminos Noir 70% Complimentary são ideais para o sector hoteleiro, oferecendo um toque de cortesia e requinte aos hóspedes. São também perfeitos para oferecer como presente ou para desfrutar de momentos de descontração a sós ou em companhia.

Este dispensador de bombons de chocolate preto da Hypergol não é apenas um doce, é uma experiência de sabor única. A sua combinação de qualidade, apresentação e sabor torna-o numa escolha ideal para qualquer evento, presente ou momento especial. Desfrute do prazer intenso e puro do chocolate preto com estes bombons, uma delícia que satisfaz o paladar e o espírito.

Ingredientes: Pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, cacau em pó desengordurado, emulsionante(lecitina de soja) e aromatizante. Cacau: 70% no mínimo. Pode conter outros frutos de casca rija. Sem glúten.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.216 KJ/534 Kcal).
  • Gorduras: (38 g).
              dos quais saturados: (24 g).
  • Hidratos de Carbono: (35 g).
              dos quais açúcares: (31 g).
  • Proteínas: (8,5 g).
  • Sal: (0,05 g).


Detalhes do produto
21264

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: