Imagen bombones cortesia creminos sabores 800grs
search

CREMINOS CORTESIA CHOCOLATES SABORES 800GRS

Chocolates Creminos Sabores TARPA 800 grs, sortido preto, de leite e branco, 220 unidades, sem glúten. Ideal para eventos e presentes.

21263
12,32 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Os chocolates Creminos Sabores da TARPA, disponíveis em hipergol, são uma verdadeira celebração do chocolate nas suas diferentes formas. Este distribuidor de 800 gramas, que contém aproximadamente 220 chocolates, apresenta uma variedade requintada de chocolates negros, de leite e brancos, satisfazendo todos os paladares.

Cada chocolate é uma obra de arte culinária, criada com ingredientes da mais alta qualidade. São isentos de glúten e podem conter vestígios de frutos de casca rija, o que os torna uma escolha segura para quem tem sensibilidade ao glúten. A marca Chocolates Trapa, fundada em 1891, é reconhecida pela sua qualidade, inovação e responsabilidade social e ambiental.

Características mais importantes dos chocolates Creminos Sabores TARPA

  • Variedade de Sabores: Inclui chocolate negro, de leite e branco para um deleite diversificado.
  • Quantidade: Dispensador de 800 gramas com cerca de 220 chocolates.
  • Ingredientes de Alta Qualidade: Mistura de açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, leite em pó e cacau em pó desengordurado, sem glúten.
  • Embalagem prática: Cada chocolate é embalado individualmente, mantendo a frescura e o sabor.

Estes chocolates são perfeitos para serem oferecidos como brinde na indústria hoteleira, acrescentando um toque de sofisticação e consideração à experiência do cliente. São também ideais como presentes, graças à sua apresentação elegante e à variedade de sabores que oferecem.

A combinação de sabores dos chocolates Creminos Sabores da TARPA permite ao consumidor desfrutar da riqueza do chocolate negro, da suavidade do chocolate de leite e da doçura do chocolate branco, tudo numa só embalagem. Disponíveis em hipergol, estes chocolates são um convite a desfrutar da excelência do chocolate em cada dentada, tornando-os a escolha perfeita para qualquer ocasião especial ou para o dia a dia.

Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, massa de cacau, leite em pó, cacau em pó desengordurado, manteiga, emulsionante(lecitina de soja) e aromatizante. Pode conter outros frutos de casca rija. Sem glúten.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.302 KJ/552 Kcal).
  • Gorduras: (36 g).
              dos quais saturados: (22 g).
  • Hidratos de Carbono: (49 g).
              dos quais açúcares: (48 g).
  • Proteínas: (6,9 g).
  • Sal: (0,14 g).

 


Detalhes do produto
21263

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: