search
search

BOMBOM DE AVELÃ E CREME DE CEREAIS SACO DE 1KG

Delicioso bombom recheado com creme de avelã e cereais. O nosso saco de 1kg de CREME DE AVELÃ E CEREAIS é uma combinação perfeita de creme de avelã suave e cereais estaladiços - compre agora e desfrute do delicioso sabor!

12552
16,43 €

(com IVA)

(16,43 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Saco de 1kg de bombons recheados de creme e cereais com 80 unidades. Os bombons de creme de avelã e cereais em saco de 1kg são uma opção deliciosa e surpreendente para os amantes de chocolate. O suave e cremoso creme de avelã é combinado com a textura estaladiça dos cereais, criando uma experiência de sabor única em cada dentada.
Os nossos snacks de creme de avelã e cereais são elaborados com ingredientes de alta qualidade, o que garante um sabor requintado e uma textura perfeita. O saco de 1 kg é perfeito para partilhar a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião, desde uma sobremesa especial a um doce deleite.
Além disso, o nosso saco de 1 kg de snacks de CREME DE AVELÃ E CEREAIS é uma opção saudável, uma vez que os cereais fornecem fibras e nutrientes essenciais para uma dieta equilibrada. Compre agora o nosso saco de GELEIA DE NOZ E CEREAIS e experimente a deliciosa combinação de suavidade e textura estaladiça. Na nossa loja online encontra os melhores preços e produtos de chocolate da mais alta qualidade, não espere mais para os experimentar!

Ingredientes: Cobertura: (aprox. 50%) açúcar, leite gordo em pó, (16,5%) massa de cacau, manteiga de cacau, soro de leite em pó, emulsionante: lecitina de soja; aroma natural de baunilha. Recheio: (aprox. 50%): açúcar, óleos e gorduras vegetais fraccionados (palma e colza em diferentes proporções), cereais (farinha de milho, farinha de arroz, farinha de trigo, açúcar, extrato de malte de cevada, sal) (10% no recheio), avelãs (8%), leitelho em pó, cacau em pó desengordurado, lactose, leite em pó desnatado, emulsionante: lecitina de soja; baunilha.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.248 KJ/538 Kcal).
  • Gorduras: (30,5 g).
              dos quais saturados: (17,2 g).
  • Hidratos de Carbono: (58,9 g).
              dos quais açúcares: (52,1 g).
  • Proteínas: (5,2 g).
  • Sal: (0,21 g).


Detalhes do produto
12552

Ficha de dados

AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: