• Agotado
  • Imagen puzzle 3d velociraptor
  • imagen 1 de puzzle 3d velociraptor
  • imagen 2 de puzzle 3d velociraptor
Imagen puzzle 3d velociraptor
search
imagen 1 de puzzle 3d velociraptor
search
imagen 2 de puzzle 3d velociraptor
search

PUZZLE VELOCIRAPTOR 3D

explora o passado com o Puzzle Velociraptor 3D de 62 peças! Construa o seu próprio dinossauro realista com este puzzle único. Uma atividade emocionante e educativa para crianças e adultos.

55493
15,23 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

O Puzzle Velociraptor 3D mergulha-o no fascinante mundo dos dinossauros, permitindo-lhe construir e explorar em detalhe um dos predadores mais emblemáticos: o Velociraptor. Este puzzle 3D não só proporciona diversão para toda a família, como também oferece uma experiência educativa que combina entretenimento e aprendizagem.

Cada peça deste puzzle foi meticulosamente concebida para reproduzir a forma e os detalhes realistas do Velociraptor. Desde as suas garras afiadas ao seu olhar feroz, cada caraterística está autenticamente representada, dando-lhe a oportunidade de apreciar a majestade e a ferocidade deste dinossauro.

Construir o Puzzle Velociraptor 3D não é apenas um exercício criativo, mas também uma oportunidade de aprendizagem. À medida que vai montando as peças, vai descobrindo factos fascinantes sobre a biologia e o comportamento deste antigo predador. É uma forma interactiva e educativa de se aproximar da história do nosso planeta.

Este puzzle não é apenas um projeto de construção; é uma obra de arte tridimensional que pode ser exibida com orgulho depois de concluída. A figura sólida e detalhada do Velociraptor torna-se uma peça central em qualquer coleção de dinossauros.

Embarque numa aventura educativa e criativa com o Puzzle Velociraptor 3D. Transforme o tempo em família numa experiência inesquecível enquanto constrói e explora o mundo dos dinossauros em sua casa.

Construa o seu dinossauro VELOCIRAPTOR com este puzzle de 62 peças da NATIONAL GEOGRAPHIC.

Dados técnicos

  • Não são necessárias ferramentas
  • Não necessita de cola
  • 63 peças
  • Dimensões do produto: 39 × 16,5 × 21 cm


Detalhes do produto
55493

Ficha de dados

Idade recomendada
8 anos
Baterias
Não
Altura
16 cm
Ancho
21 cm
Largo
39 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: