• Agotado
  • Imagen puzzle 3d stegosaurus
  • imagen 1 de puzzle 3d stegosaurus
  • imagen 2 de puzzle 3d stegosaurus
Imagen puzzle 3d stegosaurus
search
imagen 1 de puzzle 3d stegosaurus
search
imagen 2 de puzzle 3d stegosaurus
search

PUZZLE 3D STEGOSAURUS

explore o passado com o Puzzle Stegosaurus 3D de 62 peças! Construa o seu próprio dinossauro detalhado com este puzzle único. Uma atividade emocionante e educativa para crianças e adultos.

55492
15,23 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

O Puzzle Stegosaurus 3D leva-o de volta à fascinante era dos dinossauros, permitindo-lhe construir e explorar em detalhe um dos dinossauros mais icónicos: o Stegosaurus. Este puzzle 3D não é apenas uma atividade divertida para toda a família, mas também uma experiência educativa que combina diversão e aprendizagem.

Cada peça deste puzzle foi concebida com precisão para reproduzir a forma e os detalhes únicos do Estegossauro. Desde as suas placas distintivas até à sua cauda pontiaguda, cada caraterística está autenticamente representada, dando-lhe a oportunidade de apreciar a beleza e a singularidade deste dinossauro herbívoro.

Construir o Puzzle Stegosaurus 3D não é apenas um exercício criativo, mas também uma oportunidade de aprendizagem. À medida que fores montando as peças, irás descobrir informações fascinantes sobre a biologia e o comportamento deste antigo habitante da Terra. É uma forma interactiva e educativa de se aproximar da história do nosso planeta.

Este puzzle não é apenas um projeto de construção; é uma obra de arte tridimensional que pode ser exibida com orgulho depois de concluída. A figura sólida e detalhada do Stegosaurus torna-se uma peça central em qualquer coleção de dinossauros.

Embarque numa aventura educativa e criativa com o Puzzle Stegosaurus 3D. Transforme o tempo em família numa experiência inesquecível enquanto constrói e explora o mundo dos dinossauros em sua casa.

Construa o seu próprio dinossauro STEGOSAURUS com este puzzle de 62 peças da NATIONAL GEOGRAPHIC.

Dados técnicos

  • Não são necessárias ferramentas
  • Não necessita de cola
  • 62 peças
  • Dimensões do produto: 39 × 16,5 × 20 cm


Detalhes do produto
55492

Ficha de dados

Idade recomendada
8 anos
Baterias
Não
Idioma
Espanhol
Material
Plástico
Altura
16 cm
Ancho
20 cm
Largo
39 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: