• Agotado
  • Imagen puzzle 3d triceratops
  • imagen 1 de puzzle 3d triceratops
  • imagen 2 de puzzle 3d triceratops
Imagen puzzle 3d triceratops
search
imagen 1 de puzzle 3d triceratops
search
imagen 2 de puzzle 3d triceratops
search

PUZZLE 3D TRICERATOPS

viaje no tempo com o puzzle Triceratops 3D de 44 peças! Este emocionante puzzle permite-lhe montar o seu próprio Triceratops com detalhes realistas. Uma forma educativa e divertida de mergulhar na era dos dinossauros.

55490
15,23 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Mergulha no fascinante mundo dos dinossauros com o Puzzle Triceratops 3D. Este empolgante puzzle leva-o de volta à era Mesozóica, onde pode construir o seu próprio Triceratops com detalhes incrivelmente realistas.

As peças deste puzzle 3D foram concebidas com precisão para recriar a anatomia única deste dinossauro herbívoro. Desde os seus chifres característicos às suas placas ósseas, todos os detalhes são cuidadosamente reproduzidos para lhe proporcionar uma experiência de montagem autêntica.

Este puzzle não é apenas divertido, mas também educativo. À medida que monta o Triceratops, aprende sobre a sua biologia e características únicas. É uma oportunidade perfeita para crianças e adultos explorarem a história da Terra de uma forma divertida e prática.

O puzzle Triceratops 3D é adequado para amantes de dinossauros de todas as idades. As peças encaixam de forma segura, criando uma figura sólida e detalhada que pode exibir com orgulho. Além disso, o processo de montagem proporciona a satisfação única de ver um dinossauro pré-histórico ganhar vida sob as suas mãos.

Embarque numa aventura emocionante e educativa com o Puzzle Triceratops 3D. Transforme o tempo de brincadeira numa experiência de aprendizagem prática e descubra a emoção de construir o seu próprio dinossauro 3D.

Bonito puzzle do dinossauro TRICERATOPS com 44 peças para montar, sem necessidade de ferramentas.

Dados técnicos

  • Não são necessárias ferramentas
  • Não precisa de cola
  • 44 peças
  • Dimensões do produto: 39 × 16,5 × 18 cm


Detalhes do produto
55490

Ficha de dados

Idade recomendada
8 anos
Baterias
Não
Idioma
Espanhol
Material
Plástico
Altura
16 cm
Ancho
18 cm
Largo
39 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: