• Imagen puzzle 3d tyrannosaurus rex
  • imagen 1 de puzzle 3d tyrannosaurus rex
  • imagen 2 de puzzle 3d tyrannosaurus rex
Imagen puzzle 3d tyrannosaurus rex
search
imagen 1 de puzzle 3d tyrannosaurus rex
search
imagen 2 de puzzle 3d tyrannosaurus rex
search

PUZZLE 3D TIRANOSSAURO REX

revive a era dos dinossauros com o puzzle Tyrannosaurus Rex 3D de 52 peças! Monte o seu próprio T-Rex com este puzzle detalhado. Uma atividade divertida e educativa para os entusiastas dos dinossauros.

55491
15,23 €

(com IVA)

Enviado imediatamente 24h!

Descrição

O puzzle Tyrannosaurus Rex 3D oferece uma janela emocionante para o passado, permitindo-lhe construir o seu próprio Rei dos Dinossauros detalhado e realista. Este puzzle não é apenas uma atividade divertida, mas também uma experiência educativa que mergulha os entusiastas dos dinossauros no fascinante mundo da pré-história.

Cada peça deste puzzle 3D foi meticulosamente concebida para reproduzir a majestade e a ferocidade do Tiranossauro Rex. Desde os seus dentes afiados à sua cauda caraterística, todos os detalhes são reproduzidos com precisão para proporcionar uma representação autêntica deste predador icónico.

Para além de ser uma atividade divertida para todas as idades, o processo de montagem do puzzle Tyrannosaurus Rex 3D proporciona uma oportunidade única de aprendizagem. À medida que for montando as peças, descobrirá factos interessantes sobre a biologia e o comportamento deste gigante pré-histórico.

Este puzzle é mais do que uma simples atividade; é uma obra de arte em 3D que poderá exibir com orgulho depois de concluído. A figura sólida e detalhada do T-Rex torna-se um destaque na coleção de qualquer amante de dinossauros.

Embarque numa excitante aventura paleontológica com o Puzzle Tyrannosaurus Rex 3D. É uma forma única de combinar diversão e aprendizagem enquanto constrói e exibe o seu próprio Tyrannosaurus Rex no conforto da sua casa.

Dinossauro T-REX espetacular que se pode construir sem ferramentas, com 52 peças.

Dados técnicos

  • Não são necessárias ferramentas
  • Não precisa de cola
  • 52 peças
  • Dimensões do produto: 44 × 17 × 20 cm


Detalhes do produto
55491

Ficha de dados

Idade recomendada
8 anos
Baterias
Não
Idioma
Espanhol
Material
Plástico
Altura
17 cm
Ancho
20 cm
Largo
44 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: