• Agotado
  • Imagen puzzle 3d madriguera weasley harry potter
  • imagen 1 de puzzle 3d madriguera weasley harry potter
  • imagen 2 de puzzle 3d madriguera weasley harry potter
Imagen puzzle 3d madriguera weasley harry potter
search
imagen 1 de puzzle 3d madriguera weasley harry potter
search
imagen 2 de puzzle 3d madriguera weasley harry potter
search

PUZZLE 3D MADRIGUERA WEASLEY HARRY POTTER

Puzzle Harry Potter Weasleys Burrow 3D com 415 peças da Wrebbit. Experimente a magia com o Puzzle Harry Potter Weasleys Burrow 3D. Réplica pormenorizada e cativante. Qualidade superior para uma experiência única - crie a sua própria toca mágica em casa!

50735
34,05 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

A Toca, desarrumada, acolhedora e? mágica, é um reflexo perfeito da família que a habita. A casa da família Weasley aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Câmara dos Segredos como o local de encontro especial de Harry, Ron e Hermione, que rapidamente se torna um alvo para Voldemort. Este puzzle 3D de 415 peças é único nos seus ângulos invulgares e numerosos detalhes - nunca antes viste a Toca de perto!

A Toca faz parte da coleção oficial de puzzles 3D de Harry Potter. Combine-o com os outros puzzles 3D para ver o mundo mágico da famosa série de J.K. Rowling ganhar forma diante dos seus olhos - um presente perfeito para todos os aprendizes de feiticeiro!

Construa a magia e o calor do mundo mágico de Harry Potter com o Puzzle Weasley Burrow 3D. Esta réplica incrivelmente detalhada da casa da família mais amada da saga mergulha-o na própria essência da história.

Cada peça do puzzle 3D foi meticulosamente concebida para recriar a arquitetura encantadora e os detalhes cativantes da Toca dos Weasley. A qualidade excecional do puzzle garante a sua durabilidade e facilita o processo de montagem, proporcionando-lhe horas de entretenimento e a emoção de possuir a sua própria peça do mundo mágico de Harry Potter.

Perfeito para os fãs da saga e para os amantes de puzzles, o Puzzle Weasley Burrow 3D proporciona não só diversão, mas também a oportunidade de criar e exibir uma peça icónica da história - mergulhe na magia, construa a sua própria toca mágica em casa e celebre o calor da família Weasley com este puzzle extraordinário!


Detalhes do produto
50735

Ficha de dados

Idade recomendada
14 anos

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: