• Imagen puzzle lenticular harry y weasley en el ford 300pz
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry y weasley en el ford 300pz
Imagen puzzle lenticular harry y weasley en el ford 300pz
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry y weasley en el ford 300pz
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY POTTER E RON WEASLEY NO FORD ANGLIA 300 PEÇAS

Puzzle lenticular de 300 peças Harry Potter e Ron no Ford Anglia. Reviva a magia de Harry Potter com o nosso puzzle lenticular Harry e Weasley no Ford. 300 peças divertidas para captar um momento inesquecível. 300 peças divertidas que captam um momento inesquecível - perfeito para fãs e coleccionadores!

41357
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na magia do mundo de Harry Potter com o nosso excitante puzzle lenticular com Harry e Weasley no Ford. Este puzzle de 300 peças é uma representação cativante de um dos momentos mais icónicos da saga.

Cada peça deste puzzle foi cuidadosamente concebida para captar a essência da cena, oferecendo aos fãs uma experiência imersiva enquanto constroem esta obra-prima. A tecnologia lenticular acrescenta um toque dinâmico, dando vida à imagem e transportando-o diretamente para o interior do Ford voador com Harry e Weasley.

Este puzzle não é apenas uma atividade recreativa, é uma oportunidade para reviver a emoção de uma das cenas mais emocionantes da história. Quer seja um fã ávido ou esteja à procura do presente perfeito para um amigo amante de Harry Potter, este puzzle lenticular é uma escolha única e emocionante.

Dê um toque mágico aos seus tempos livres e complete a sua coleção com este puzzle encantador. Descubra a magia em cada peça e reviva a emoção de Harry e Weasley no Ford enquanto constrói este puzzle cheio de encanto e nostalgia!

Puzzle lenticular tamanho 46x31cm Harry Potter e Ron no Ford Anglia a sobrevoar Hogwarts, 300 peças.


Detalhes do produto
41357

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: