• Imagen puzzle lenticular harry hermione y ron 300pz
  • imagen 1 de puzzle lenticular harry hermione y ron 300pz
Imagen puzzle lenticular harry hermione y ron 300pz
search
imagen 1 de puzzle lenticular harry hermione y ron 300pz
search

PUZZLE LENTICULAR HARRY HERMIONE E RON 300 PEÇAS

Puzzle Lenticular Harry, Hermione e Ron 300 peças. Experimente a magia em 3D com o nosso Puzzle Lenticular de 300 peças: Harry, Hermione e Ron. Uma experiência visual cativante para fãs de todas as idades.

41365
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Puzzle lenticular tamanho 61x46 cm Harry Potter (Harry, Hermione e Ron) , 300 peças. Embarque numa experiência mágica com o nosso exclusivo Puzzle Lenticular de 300 peças com as inesquecíveis personagens Harry Potter, Harry, Hermione e Ron. Cada peça deste puzzle dinâmico oferece uma experiência tridimensional única, dando vida às personagens principais da saga de uma forma cativante.

Com 300 peças, cada puzzle é uma oportunidade para mergulhar na amizade inquebrável de Harry, Hermione e Ron. As imagens lenticulares captam momentos icónicos que se transformam e ganham vida a cada movimento, levando-o diretamente para o coração de Hogwarts.

Ideal para fãs e coleccionadores, este Puzzle Lenticular oferece horas de entretenimento enquanto explora os detalhes encantadores que surgem nas imagens 3D. A experiência visual cativante acrescenta uma camada de emoção, permitindo-lhe apreciar a magia da amizade de uma forma totalmente nova.

Dê um toque tridimensional à sua coleção com este puzzle único. Experimente a magia de Harry, Hermione e Ron em 3D enquanto constrói este puzzle que celebra a amizade e a aventura no universo mágico de Harry Potter.


Detalhes do produto
41365

Ficha de dados

Idade recomendada
6 anos
Peças
300

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: