• Agotado
  • Imagen funko pop dark vanguard nº464 fornite series 2
  • imagen 1 de funko pop dark vanguard nº464 fornite series 2
Imagen funko pop dark vanguard nº464 fornite series 2
search
imagen 1 de funko pop dark vanguard nº464 fornite series 2
search

FUNKO POP DARK VANGUARD Nº464 FORTNITE SÉRIE 2

Funko Pop Nº 464 do Vanguarda Sombria do Fortnite. Colecciona o Funko Pop Nº 464 do Dark Vanguard, a figura misteriosa do Fortnite Série 2. Uma peça essencial para os fãs e coleccionadores do universo Fortnite.

49934
13,20 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Embarca numa aventura cósmica com o Fortnite Series 2 Dark Vanguard Funko Pop No. 464, a figura que personifica a escuridão e o mistério no universo do popular jogo. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual à força cósmica do Dark Vanguard.

Todos os detalhes, desde a armadura futurista à postura imponente, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloca-a de forma proeminente na tua coleção Fortnite para evocares a essência do universo do jogo, ou deixa-a destacar-se como um símbolo da força cósmica que o Dark Vanguard traz para o campo de batalha.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #464 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados do Fortnite. Celebra a intriga e o mistério do jogo com esta peça única que capta a essência do Dark Vanguard.

Adiciona o Dark Vanguard Funko Pop n.º 464 à tua coleção e deixa que a escuridão e a força cósmica do universo Fortnite se manifestem através da figura que representa a ligação única entre o jogador e o desafiante mundo virtual.


Detalhes do produto
49934

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: