• Imagen funko 5 star love ranger fornite
  • imagen 1 de funko 5 star love ranger fornite
Imagen funko 5 star love ranger fornite
search
imagen 1 de funko 5 star love ranger fornite
search

FUNKO 5 ESTRELAS DO RANGER DO AMOR FORNITE

Explora o mundo de Fortnite com o Funko 5 Star Love Ranger, uma figura articulada e detalhada. Um must-have para os verdadeiros fãs e coleccionadores de Fortnite.

50333
10,15 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe na emoção do Battle Royale com o Fortnite Funko 5 Star Love Ranger, uma figura colecionável que combina detalhes e articulação para trazer a experiência do jogo para a sua coleção. Esta figura colecionável celebra a estética única do Love Ranger e a ação dinâmica do Fortnite.

Cada detalhe, desde as asas detalhadas até à pose única, foi cuidadosamente concebido nesta figura articulada. Coloca-a numa variedade de poses para recriar os teus momentos favoritos do jogo ou deixa-a destacar-se como um tributo à diversidade de personagens no universo Fortnite.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko 5 Star Love Ranger não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento único para fãs apaixonados do Fortnite. Celebra a essência do jogo com esta peça que capta a emoção e a estética caraterística do Love Ranger.

Adiciona o Fortnite Funko 5 Star Love Ranger à tua coleção e deixa que a emoção do Battle Royale se manifeste através da ligação única entre o colecionador e o mundo vibrante do Fortnite.


Detalhes do produto
50333

Ficha de dados

Características Funko Pop!
5 Star

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: