• Imagen funko pop bernard lowe nº 461 westworld
  • imagen 1 de funko pop bernard lowe nº 461 westworld
Imagen funko pop bernard lowe nº 461 westworld
search
imagen 1 de funko pop bernard lowe nº 461 westworld
search

FUNKO POP BERNARD LOWE Nº 461 WESTWORLD

Funko Pop! 461Bernard Lowe de Westworld. Coleccione o Funko Pop nº 461 de Bernard Lowe, o misterioso anfitrião de Westworld. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores da série de ficção científica.

50063
8,12 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Entre no universo enigmático de Westworld com o Funko Pop Nº 461 Bernard Lowe, a figura que personifica a complexidade e o mistério como o anfitrião da série de ficção científica. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual a uma das personagens mais intrigantes e multifacetadas da série.

Todos os detalhes, desde o vestuário impecável à expressão pensativa, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloque-a ao lado de outras figuras de Westworld para recriar momentos fascinantes ou deixe-a destacar-se como um símbolo da complexidade e mistério que Bernard Lowe traz ao universo dos anfitriões.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #461 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados de Westworld. Celebre a intriga e a complexidade da série de ficção científica com esta peça única que capta a essência do misterioso anfitrião.

Adicione o Bernard Lowe Funko Pop nº 461 à sua coleção e deixe que a complexidade e o mistério desta personagem icónica de Westworld se manifestem através da ligação única entre o colecionador e o intrigante universo dos anfitriões.


Detalhes do produto
50063

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: