Imagen peluche beanie babies tigre tundra 23cm ty
search

GORRO DE PELUCHE BEBÉS TIGRE TUNDRA 23CM TY

conheça Tundra, o ursinho de peluche Beanie Babies Tiger! Ideal para acariciar e brincar, a partir dos 3 anos.

38015
15,23 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra a fofura da Tundra, o encantador peluche de 23 cm do Tys Beanie Babies Tiger. O Tundra é mais do que um brinquedo fofinho, é um companheiro leal que adora um miminho e está pronto para brincar consigo.

Características mais importantes do BEANIE BABIES BEANIE BABIES TIGER TUNDRA 23CM TY:

  • Medidas: A Tundra tem 23 cm de altura, perfeita para acariciar e brincar a partir dos 3 anos.
  • Valores educativos: Promove a amizade, o afeto e a diversão dos mais pequenos.
  • Idade recomendada: A partir dos 3 anos, ideal para as crianças que procuram um amigo fofinho e brincalhão.

Tundra é um tigre fofinho que vai roubar o seu coração com a sua suavidade e os seus olhos azuis brilhantes e cintilantes. O seu pelo Ty Silk (ou Velve-Ty) é excecionalmente macio e aconchegante, o que faz dele o companheiro perfeito para horas de mimos e brincadeiras.

Esta pelúcia encantadora apresenta riscas pretas perfeitamente desenhadas que dão um toque realista e adorável à sua aparência. A Tundra é especialista em dar abraços carinhosos e a sua vontade de brincar fará com que cada dia seja uma aventura emocionante.

A Tundra vem com um coração oficial do Ty com o seu aniversário e um poema especial que dá um toque pessoal ao seu charme. É um presente ideal para alegrar o dia de alguém ou para celebrar momentos especiais.

Em suma, a Tundra é muito mais do que um simples peluche fofinho; é um amigo divertido e fofinho que está pronto para ser o seu companheiro de brincadeiras e de carícias. Com o seu pelo macio, olhos brilhantes e personalidade encantadora, rapidamente se tornará o confidente dos mais pequenos e um companheiro cativante para rapazes e raparigas a partir dos 3 anos. Traga a Tundra para casa e descubra a alegria de ter este tigre de peluche fofinho como parte da sua vida - abrace a diversão e o afeto que a Tundra tem para oferecer!


Detalhes do produto
38015

Ficha de dados

Idade recomendada
3 anos
Baterias
Não
Valores educacionais
Socialización
Altura
23 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: